Esportes

Red Bull Bragantino quebra fase ruim e vence o Athletico

Em noite dos atacantes do Massa Bruta, Eduardo Sasha e Borbas marcaram na vitória por 2x0 do time de Bragança Paulista que voltou a vencer depois de um mês.

20 Mai 2023 - 21h00 | Atualizado em 20 Mai 2023 - 21h00
Red Bull Bragantino quebra fase ruim e vence o Athletico Lorena Bueri

O Red Bull Bragantino finalmente reencontrou os três pontos na partida dessa noite (20), válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta recebeu o empolgado Athlético em busca de voltar a ter um resultado positivo que não acontecia há 6 jogos, desde uma partida na Copa Sul-Americana. O torcedor conseguiu sentir o time rendendo em campo dentro do Nabi Abi Chedid com gols de Eduardo Sasha e Thiago Borbas já no final da segunda etapa.



Sasha homenageou a família no primeiro gol (Foto: Reprodução/Twitter)


Primeiro Tempo

Com duas equipes vivendo momentos opostos na atual temporada, Athlético e Bragantino começaram a partida se estudando, mostrando um jogo que seria movimentado. O time paulista teve as ações até ser recompensado com o gol aos 16 minutos. A bola veio pela lateral esquerda ofensiva e passeou pela área athleticana, chegando em Lucas Evangelista que chutou rasteiro.  Aparentemente indo para fora do gol, Sasha foi oportunista e desviou para dentro do gol de Bento, abrindo o placar para o Massa Bruta.

Acostumado recentemente à estar com o placar negativo, o Furacão fez Cleiton trabalhar em duas oportunidades pouco tempo depois. A primeira delas veio no escanteio venenoso de Vitor Bueno, já a segunda em um chute de longe mas sem assustar muito. A pontaria assombrou o time paranaense mais uma vez ao desperdiçar a maior chance até ali, Alex Santana viu o gol livre depois da confusão na área e acabou isolando.



Thiago Borbas matou o jogo no segundo tempo (Foto: Reprodução/Twitter)


Segundo Tempo

Sem seus melhores jogadores, todos no banco de reservas, o Athlético sofreu na defesa sem seu capitão Thiago Heleno. Aproveitando as aberturas defensivas, Helinho quase fez o segundo mas parou em Bento. As substituições tiveram que acontecer. Vitor Roque, Fernandinho e Canobbio devolveram o Furacão ao jogo, a chance mais nítida foi quando o passe chegou ao atacante uruguaio que depois de lindo corta-luz, tirou demais do gol.

O pagamento de tantas oportunidades perdidas veio no caminho para o final da partida. Só precisando de um lance para liquidar o confronto, Mosquera deixou a zaga adversária para trás na linha de fundo e cruzou para Thiago Borbas, o atacante completou para as redes e tirou a "zica" do Red Bull.



Os melhores momentos da partida. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Buscando um recomeço depois da vitória contra o Athlético, o Massa Bruta sobe para o meio da tabela com 10 pontos conquistados nas sete rodadas até aqui. Enquanto isso, o Furacão quebrou uma sequência de viradas recentes e volta para a sexta colocação com 12 pontos. O próximo compromisso no Brasileirão do Bragantino é na semana seguinte (28) quando recebe o Santos às 18:30.  No dia anterior, o rubro negro paranaense recebe o Grêmio às 16h.

Foto Destaque: Eduardo Sasha comemorando o  primeiro gol do Bragantino. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo