Música

Recorde: “Kiss Me More” faz história mais de um ano após o lançamento

A música lançada como parceria entre Doja Cat e Sza em abril de 2021 quebrou o recorde de colaboração feminina mais ouvida no Spotify, o serviço de streaming mais popular do mundo.

21 Jun 2022 - 19h10 | Atualizado em 21 Jun 2022 - 19h10
Recorde: “Kiss Me More” faz história mais de um ano após o lançamento Lorena Bueri

É bem difícil encontrar alguém que não tenha ao menos esbarrado com o refrão doce e chiclete “can you kiss me more?”, do smash hit lançado por Sza e Doja Cat em abril de 2021. Fenômeno nas rádios e nas redes, a canção teve um desempenho muito bem sucedido em seus primeiros meses de lançamento, jamais deixando o top 10 da Billboard Hot 100, a parada de músicas mais ouvidas dos Estados Unidos. Sua grande rotatividade na rádio fez com que a música caísse nas graças do povo e a qualidade da obra garantiu às cantoras, em pouco tempo, o recorde oficial de colaboração feminina mais ouvida do Spotify. 

Segundo dados trazidos pelo Chart Data no Twitter, Kiss Me More ultrapassou os números acumulados por “TUSA”, parceria de sucesso realizada por Nicki Minaj e Karol G. Agora a coroa de colaboração feminina mais ouvida pertence ao single do mais recente álbum de Doja, o “Planet Her”. 


"Kiss Me More" de Doja Cat feat. Sza (Vídeo: Reprodução/ Youtube)


Mas as notícias boas para nossa Doja Cat não param por aí! Apesar dos comentários feitos há pouco tempo no Twitter e uma entrevista concedida à revista ELLE onde falava a respeito de se aposentar prematuramente da carreira musical, ao menos por um período de tempo, a rapper pode ficar tranquila em relação ao legado que irá deixar na indústria musical. Atualmente, Doja Cat consta como a única mulher entre os todos os 10 rappers mais ouvidos do Spotify. 

Esse ranking foi estabelecido baseando-se nos números de ouvintes mensais recentes dentro do serviço de streaming, e leva Drake como o mais ouvido entre os rappers contemporâneos, com um incrível total de 58,1 milhões de pessoas que o ouvem mensalmente no Spotify. Doja ganha o maior destaque e prova sua popularidade encarando Drake diretamente do segundo lugar geral, com seus 56,2 milhões de ouvintes por mês.

 

Foto Destaque: Doja Cat, Alex Landi e Sza no set de filmagem de "Kiss Me More". Reprodução / Imdb.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo