Reality

Record aposta alto e aumenta cachê para seduzir famosos

A Record aumentou o cachê para 40 mil, em uma tentativa de atrair grandes nomes do meio midiático para compor o novo reality,A Grande Conquista, com estréia prevista para o mês de maio.

04 Mar 2023 - 20h04 | Atualizado em 04 Mar 2023 - 20h04
Record aposta alto e aumenta cachê para seduzir famosos Lorena Bueri

A Record aposta em uma grande audiência,com o lançamento previsto para o mês de maio,do reality show,A Grande Conquista, produzido totalmente pela emissora.A proposta é não entrar em disputa direta com o BBB/23 exibido pela Rede Globo.Os amantes de realities,com certeza,terão uma nova opção de entretenimento.

Uma das grandes dificuldades que a emissora vem enfrentando é a baixa adesão de grande nomes do meio midiático para compor a nova atração.Segundo informações, muitos declinaram ao convite sob forte alegação do baixissimo valor do cachê ofertado pela Record,orçado em 10 mil.Alguns afirmaram ser muito irrisório, levando em consideração toda logistica e exposição na televisão. 

Diante da grande rejeição, a Record decidiu marjorar o cachê para 40 mil,com o intuito de "seduzir" os pretensos participantes a formarem o tão aguardado "cast" ou "card" da nova atração da emissora. Mesmo com o aumento dos valores ainda é o mais baixo se considerarmos os outros realities da casa,principalmente a Fazenda . 

A Grande Conquista terá uma dinâmica bem diferenciada dos demais realities tradicionais, exibidos por inúmeras emissoras no Brasil. Quinze vagas serão disputadas por 20 participantes (famosos) em total conexão com as redes sociais de cada um e 60 infuenciadores digitais também estarão envolvidos na atração.

Como todo e qualquer novo reality,uma enxurrada de especulações começa a fluir nas redes sociais, em relação aos prováveis participantes.Não há ninguém definido até o momento,mas estão ventilando alguns nomes,amados ou odiados,pelo público.Mariana Rios foi escolhida para apresentar o reality.


Mariana Rios irá apresentar a Grande Conquista,novo reality original da Record Tv (Foto:Reprodução/Tela Viva News)


Gabriel Torres,com participação em atrações da Record é cogitado para compor o time de participantes,Viny Fernades,ex-BBB/22,é mais uma aposta dos especuladores e Tiago Ramos,caracterizado por um fortissímo temperamento e sempre envolto em polêmicas surge como um favorito candidado ao reality. 

Independente do elenco de participantes a expectativa já é enorme. 

Foto destaque:Vem aí o novo reality show da Record TV:A Grande Conquista.Reprodução/R7 Quadros

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo