Reality

Record afirma que ex-sem-teto não estará em ‘A Fazenda’

Record TV desmente boatos de que ex-morador-de-rua Givaldo Alves estaria no elenco de "A Fazenda 14". O diretor do reality revelou que o elenco da edição ainda não foi escolhido.

13 Mai 2022 - 09h48 | Atualizado em 13 Mai 2022 - 09h48
Record afirma que ex-sem-teto não estará em ‘A Fazenda’ Lorena Bueri

Após os boatos de que Givaldo Alves, ex-morador de rua, estaria no elenco de “A Fazenda 14” se espalharem pela internet, a emissora Record se pronunciou sobre o assunto, e descartou a possibilidade. 

O diretor do reality, Rodrigo Carelli, negou em seu Twitter que Givaldo teria recebido um convite para participar do programa: "Pra deixar bem claro a todos. Nós não chamamos, nem chamaremos o Givaldo para participar da próxima temporada da Fazenda."

Nesta quinta-feira (12), a coluna do jornalista Leo Dias recebeu a confirmação oficial da emissora Record dizendo que não existiria uma possibilidade do ex-sem-teto participar da edição. 

Rodrigo Carelli também declarou à coluna que os elencos de “A Fazenda” e “Ilha Record” ainda não estão definidos: “Nem sondamos. Não chamamos ninguém para Fazenda ainda. Estamos fechando ainda o casting da Ilha”.

Givaldo Alves ficou conhecido por estar envolvido em uma polêmica sexual com a esposa de um personal trainer de Brasília. O ex-morador de rua, deu entrevistas falando sobre o episódio e também apareceu na mídia devido a discussão que teve com a advogada Deolane Bezerra. 


Givaldo Alves (Reprodução/Instagram)


O ex-BBB Nego Di, também apareceu nas principais manchetes da semana após mentir e declarar que estaria na edição do programa. A emissora Record desmentiu a afirmação.

O humorista fez um Tweet declarando que só mentiu sobre sua participação, pois sabia que as páginas iriam noticiar, e que “obviamente” ele não participaria de “A Fazenda”. 

A décima quarta edição do programa possui data de estreia prevista para o mês de setembro, e será apresentada por Adriane Galisteu.

Ilha Record

A atriz Mariana Rios, de 36 anos, será a nova apresentadora da segunda temporada do reality “Ilha Record”. A novidade foi divulgada nesta quinta-feira, pelo Instagram de Mariana.


Mariana Rios é a nova apresentadora do "Ilha Record" (Reprodução/Instagram)


A apresentadora assinou o contrato com a emissora e ficará no lugar de Sabrina Sato, que saiu da Record TV em março deste ano.

 

Foto Destaque: Givaldo Alves. Reprodução / Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo