Música

Record TV exibe especial "Ariana Grande: Live In London"

A atração da cantora norte-americana gravada para a BBC londrina, faz parte das novidades da programação especial de fim de ano que a emissora preparou para exibir no mês de dezembro.

29 Dez 2022 - 10h00 | Atualizado em 29 Dez 2022 - 10h00
Record TV exibe especial 'Ariana Grande: Live In London'  Lorena Bueri

Na noite desta quarta-feira (28), a Record TV exibiu o especial "Ariana Grande: Live In London". O show de uma das maiores e mais populares estrelas da música pop, conhecida no mundo inteiro, faz parte da programação especial de fim de ano que o canal preparou para este dezembro de 2022. Assista no decorrer da matéria alguns dos grandes momentos da cantora no especial. 


Especial Ariana Grande Live in London - Dangerous Woman - Record TV (Reproducão/YouTube).


Apresentado pela atriz e também cantora, Mariana Rios, o especial é um presente para os fãs da compositora, mesmo que sua exibição na TV aberta tenha ocorrido após o Natal. Acompanhada por uma orquestra só de mulheres, a performance intimista da artista gravada para a BBC londrina, discorreu sobre alguns de seus grandes sucessos, além de músicas que integram seu álbum lançado em 2018 pela Universal Music, "Sweetener"

Um passeio retrospectivo pela carreira da multipremiada artista também fez parte do especial juntamente com o bate-papo conduzido pela apresentadora Davina McCall. Cabe lembrar que em seu BBC Special, Ariana lançou uma série de outras canções de sucesso como, “No Tears Left To Cry”, “Dangerous Woman”, “Breathin”, “Goodnight n Go”, “R.E.M”, “Only 1”, “God is a Woman” e um mashup de “Love Me Harder” e “One Last Time”.


Especial Ariana Grande Live in London - R.E.M - Record TV (Reprodução/YouTube).


O especial rendeu muitos elogios, homenagens dos fãs e como não poderia ser diferente no mundo digital, memes nas duas hashtags do programa #EspecialArianaGrande e #ArianaNaRecord. 

Recentemente, a diva pop de 29 anos, que iniciou sua carreira na adolescência atuando em um musical na Broadway, conquistou o sexto lugar no ranking global do Spotify, com a canção natalina "Santa Tell Me", com mais de 786 milhões de reproduções. O single lançado em 2014, alcançou um bilhão de streams combinados no YouTube e no Spotify em 2022. O clipe já acumula mais de 272 milhões de visualizações na plataforma. 


Especial Ariana Grande Live in London - Breathin - Record TV (Reprodução/YouTube).


Falando de Natal, sua relação com canções natalinas vem do início de sua jornada artística, quando gravou um cover de "All I Want For Christmas Is You", até que em dezembro de 2013, divulgou seu primeiro EP natalino que reuniu clássicos e canções originais. "Christmas Kisses", apresenta entre suas faixas "Last Christmas", "Love Is Everything", "Snow in California" e "Santa Baby". 


Especial Ariana Grande Live in London - Get Well Soon - Record TV (Reprodução/YouTube).


Em 2015, o EP "Christmas & Chill" teve sua estreia, incluindo seis faixas originais em seu repertório. Já em 2020, Ariana participou com Jennifer Hudson, do remix do single natalino "Oh Santa!", de Mariah Carey. 

Finalizando sua saga de natal, em 2021, a artista se juntou a cantora Kelly Clarkson para a música "Santa, Can't You Hear Me", que integra o álbum de Clarkson intitulado, "When Christmas Comes Around...". No mesmo ano, "It Was A…(Masked Christmas)", música de Jimmy Fallon e Megan Thee Stallion, contou com a performance vocal de Ariana. 

 

Foto Destaque: Ariana Grande Reprodução/Divulgação Record TV. 





Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo