Notícias

Recomeçar: Juninho Fornel explica como tornou-se referência em seu ramo de atuação

Referência nacional e destaque neste novo perfil do empreendedorismo, Juninho Fornel tornou-se referência ao compartilhar com seus seguidores histórias de superação das quais foi personagem principal até que finalmente alcançasse o almejado sucesso

22 Out 2021 - 17h00 | Atualizado em 22 Out 2021 - 17h00
Recomeçar: Juninho Fornel explica como tornou-se referência em seu ramo de atuação  Lorena Bueri

No cenário atual podemos observar uma sociedade cada vez mais dependente do uso da internet e meios digitais, de maneira geral, para o desenvolvimento de suas atividades. O uso da tecnologia tornou-se um importante aliado, levando ao encurtamento de distâncias geográficas e conectando pessoas de todos os cantos.

A conexão mesmo a longas distâncias e facilidade de acesso foram determinantes para o surgimento dos famosos influenciadores digitais, muitas vezes considerados uma inspiração para seus seguidores. Destaque nas redes sociais e conhecido pelo bordão “seguibrothers”, Juninho Fornel tornou-se referência ao compartilhar com seus seguidores histórias de superação das quais foi personagem principal até que finalmente alcançasse o almejado sucesso.


Juninho Fornel. (Foto:Reprodução/Internet)


Até o ponto de se tornar referência no trabalho desenvolvido, o caminho foi árduo: a decisão de deixar os negócios da família para abrir o seu próprio estabelecimento gerou desconfiança inicialmente. Abrir mão de algo que vinha dando certo há anos, com uma empresa consagrada no mercado, foi um ato de coragem: “dentro de mim algo dizia que eu tinha muito a contribuir e além disso eu sentia a necessidade de viver algo novo. Sair da minha zona de conforto sem dúvidas foi minha melhor decisão”, pontua Juninho Fornel.


Juninho é destaque nas redes sociais. (Foto:Reprodução/Internet)


Persistência e foco são palavras chaves que fazem parte do cotidiano do empresário, que jamais se deixou abalar pelas dificuldades. Ao contrário, as barreiras que surgiram pelo caminho serviram de motivação, fazendo com que ele se tornasse cada vez mais forte: “acredito que a autoconfiança foi determinante. Defini um alvo no princípio de tudo e só parei quando cheguei lá. Hoje vou criando novas metas e sigo em constante evolução”, comenta Juninho Fornel.


Em seu instagram, Juninho incentiva seus seguidores ir em busca da concretização de seus sonhos. (Foto:Reprodução/Internet)


Referência nacional e destaque neste novo perfil do empreendedorismo, Juninho Fornel utiliza as redes sociais, especialmente Instagram (@juninhofornelmotors), para incentivar seus seguidores a ir em busca da concretização de seus sonhos e objetivos e só parar quando finalmente o  alvo for atingido.

 

 

(Foto destaque: Juninho é referência no ramo do empreendimento.Reprodução/Internet)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo