Celebridades

Recém-nascida de Cristiano Ronaldo tem nome revelado em publicação

Georgina Rodriguez, mulher de Cristiano Ronaldo, fez uma publicação com fotos da pequena e revela o nome da filha registrando também, sua data de nascimento.

08 Mai 2022 - 11h34 | Atualizado em 08 Mai 2022 - 11h34
Recém-nascida de Cristiano Ronaldo tem nome revelado em publicação Lorena Bueri

No dia 18 de abril, Georgina Rodriguez, mulher do jogador Cristiano Ronaldo, deu à luz a nova bebê, no entanto, o irmão gêmeo da pequena infelizmente não resistiu ao parto. Bella Esmeralda, foi o nome escolhido e ela é a quinta filha do atleta.

Georgina e Cristiano anunciaram a morte do filho por meio das redes sociais: “É a maior dor que quaisquer pais podem sentir.” “Vamos amar-te para sempre”. No entanto, não falaram detalhes sobre o falecimento.

Para os fãs do atleta e da modelo que ficaram na expectativa em saber o nome desde seu nascimento, puderam apreciar além da revelação da identidade, o rostinho da pequena. As fotos foram publicadas por Georgina e na legenda, ela escreveu o nome da filha junto a sua data de nascimento: “Bella Esmeralda. 180422”. A publicação das fotos deixou o público encantado com a fofura e delicadeza da bebê. Em uma delas, Bella, aparece sorrindo. A modelo rapidamente recebeu vários comentários da filha. “Ela é preciosa, um presente”, deixa registrado um dos internautas. “Ela é tão linda. Parabéns.” Comenta outra admiradora.


 

Bella Esmeralda, filha de Georgina Rodriguez e Cristiano Ronaldo. (Foto:Reprodução/Instagram)


Cristiano antes de Bella, era pai dos filhos: Cristiano Ronaldo Júnior, 12 anos, dos irmãos gêmeos, Matteo e Eva, e Alana Martina, sua primeira filha com Georgina que engravidou em 2017. A identidade das mães de Júnior e dos gêmeos nunca foram reveladas, sendo a mãe de Matteo e Eva por gravidez via barriga de aluguel no ano de 2017 também.  

O jogador agora tem sua mais nova integrante e é sempre muito transparente do amor que tem pelos filhos. “Family is everything”, diz em uma de suas publicações no Instagram afirmando que, Família é tudo. “My loves, blessed” (meus amores, abençoado).

Cristiano nunca escondeu que um dos seus maiores desejos é ser pai de sete filhos, seu número preferido e aquele que carrega nas costas em jogos.

 

 

Foto Destaque: Georgina Rodriguez. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo