Esportes

Recém contrato pelo Corinthians, Robson Bambu é acusado de estupro de vulnerável

Em nota, a assessoria do jogador comentou o caso: "É fantasiosa e sem sentido a história contada à Polícia envolvendo o jogador Robson Alves de Barros".

10 Fev 2022 - 10h34 | Atualizado em 10 Fev 2022 - 10h34
Recém contrato pelo Corinthians, Robson Bambu é acusado de estupro de vulnerável Lorena Bueri

Mais um caso de estupro envolvendo jogador brasileiro. Agora envolvendo Robson Bambu, zagueiro recém contratado pelo Corinthians, é acusado de estupro de vulnerável por uma mulher de 25 anos. Ressalta-se que o atleta não foi inscrito pelo clube no Campeonato Paulista, motivos não foram divulgados.  

Ao que se parece o crime teriam acontecido na manhã de 3 de fevereiro, isto é, quinta-feira passada, após Robson, um amigo e mais duas garotas terem curtido a noite em uma casa noturna no bairro Tatuapé, localizado na Zona Leste de São Paulo. Conforme informações passadas pelas mulheres, houve consumo de bebida alcóolica na festa e, logo em seguida, eles foram a um hotel da região.  


Robson Bambu. (Foto: Reprodução / Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)


No registro, feito na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher - Norte, a garota que acusa Robson de estupro afirmou que durante a noite, estava com o amigo do jogador, isto é, numa relação consensual, enquanto a amiga era acompanhada pelo zagueiro.  

A responsável pela denúncia diz ter caído no sono e que foi surpreendida ao acordar com o jogador "deitado sobre ela, nu, e que ele introduzia o dedo em sua vagina". 

A vítima conta que o amigo de Robson, apelidado de Pezinho, no qual ela havia mantido relações sexuais, estava no quarto observando o ato. Ela afirma ter empurrado o jogador, saído do local e procurado por sua colega em outro quarto.  

 O zagueiro teria negado a prática de violência sexual e afirmado: "Eu tenho filha mulher, eu não ia fazer isso com você." 

Uma amiga da denunciante foi também à Polícia Civil de São Paulo para prestar depoimento. Ela conta que teve relação consensual com o zagueiro quando eles chegaram no hotel, isto depois das 6h30. Diz ainda que acordou sozinha no quarto por volta das 11h30, e que ouviu batidas na porta da amiga, que alegava ter sido abusada sexualmente. A amiga da denunciante afirmou que Robson Bambu insistiu no fato de que não teria praticado o crime contra a jovem. 

Ambas alegaram à polícia que, tanto o hotel quanto a casa noturna possuem câmeras de segurança. A autora da denúncia passou por exames periciais. 

Através de uma nota enviada pela assessoria de imprensa do jogador, o atleta garante que está seguro de que é inocente: "É fantasiosa e sem sentido a história contada à Polícia envolvendo o jogador Robson Alves de Barros. O atleta não compreende as razões que motivaram a denunciante, mas já acionou seus advogados e está absolutamente seguro de que as investigações mostrarão que é inocente." 

O Timão se pronunciou e emitiu a seguinte nota oficial: "O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento do boletim de ocorrência feito contra o atleta Robson Bambu. O Clube não comentará o tema até que todos os fatos sejam esclarecidos mediante apuração. O Corinthians reitera que não compactua com nenhum tipo de violência." 

Robson Bambu pertence ao Nice, da França, e tem contrato assinado de empréstimo com o Corinthians até o fim deste ano. De acordo com o clube, o jogador não teve a oportunidade de estrear a camisa alvinegra por estar aprimorando o condicionamento físico. O zagueiro já tem registro na CBF como jogador do Timão.  

Foto destaque: Robson Bambu. Reprodução /Rodrigo Coca/Ag. Corinthians. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo