Cinema/TV

Reboot de "Corra que a Polícia Vem Ai" será estrelado por Liam Neeson

Clássico filme dos anos 80 e 90 "Corra que a Polícia Vem Ai", ganhará um reboot para a Paramount, de acordo com o THR. Segundo o site Liam Neeson está em negociações iniciais para ser o protagonista da comédia pastelão.

14 Out 2022 - 15h50 | Atualizado em 14 Out 2022 - 15h50
Reboot de 'Corra que a Polícia Vem Ai' será estrelado por Liam Neeson  Lorena Bueri

O clássico filme dos anos 80 e 90 "Corra que a Polícia Vem Ai", ganhará um reboot para a Paramount, de acordo com o The Hollywood Reporter. Ainda segundo o site Liam Neeson ("Busca Implacável") está em negociações iniciais para ser o protagonista da comédia estilo pastelão, que em sua versão original, foi interpretado pelo já falecido Leslie Nielsen. Akiva Schaffer, membro da Lonely Island foi definido para ser o diretor, Dan Gregor e Doug Mande, escreveram o roteiro que é mantido em sigilo. 

Clássica franquia liderada pelo irreverente Leslie Nielsen 

O primeiro longa trouxe em seu enredo Frank Drebin (Leslie Nielsen), um policial atrapalhado que, sem querer, descobre o plano do vilão Vincent Ludwig (Ricardo Montalbán), para assassinar a rainha da Inglaterra durante uma partida de Basebol, traz uma comédia bem pastelão - muito comum nos anos 80/90 - e baseado na série de TV Police Squad!.

O roteiro foi escrito por Jerry Zucker, Jim Abrahams, David Zucker e Pat Proft e a equipe de criação do núcleo é a mesma da série original da TV. O filme conta em seu elenco com Priscilla Presley, George Kennedy e diversas participações especiais de celebridades. Ainda contou com mais duas sequencias - “Corra que Polícia Vem Aí! 2½” e “Corra que a Polícia Vem Aí! 33 1/3 - O Insulto Final” -. Leslie Nielsen faleceu em 2010 aos 84 anos e em seu portfólio conta com mais de 100 filmes e 150 programas de televisão, estrelando grandes sucessos da comédia, entre eles o também clássico "Apertem os Cintos... o Piloto Sumiu!" 


Cartaz de publicidade do Longa "Corra que a Polícia Vem A". (Foto: Reprodução/ Paramount Pictures)


Aclamado pela crítica e sucesso de bilheteria 

O filme foi um sucesso de crítica sendo bastante aclamado, o Canal 4 - uma rede de tv britânica-, numa pesquisa o elegeu como o 14º melhor filme de comédia de todos os tempos, o The New York Times o listou como um dos "Os 1000 melhores filmes de sempre", a revista Empire ainda o nomeou como sétimo melhor filme de comedia, durante pesquisa. Além disso sites agregadores como Metacritic e Rotten Tomatoes possuem taxa de aprovações altas. Em seu fim de semana de estreia, ficou em primeiro lugar nas bilheterias americanas arrecadando US$ 9,3 milhões, ao todo o longa arrecadou mais de 78 milhões de dólares em todo o mundo. 

Foto destaque: Liam Neeson e Leslie Nielsen. Reprodução/Entretanto PT

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo