Cinema/TV

"Rebelde": Intrigas e novos personagens marcam o trailer da segunda temporada

A Netflix divulgou um novo trailer da série Rebelde, a nova temporada com novos personagens, dramas e muita música, chegam no streaming no dia 27 de julho de 2022.

14 Jul 2022 - 11h45 | Atualizado em 14 Jul 2022 - 11h45
'Rebelde': Intrigas e novos personagens marcam o trailer da segunda temporada Lorena Bueri

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (13), o novo trailer da segunda temporada de Rebelde. A volta às aulas na EWS está repleta de mudanças. Os alunos contarão com um novo diretor, alterações no programa musical da escola e muitos calouros pelos corredores. 

O trailer deixa claro que os novos episódios prometem muito drama, conflitos, expulsões, muito romance e, é claro, músicas. O trailer revela novos personagens, Sr. Bauman, o novo diretor do EWS (Elite Way School); Okane, aluno novo do colégio; e Isle, a estagiária. De todos esses personagens, Okane era o único que já havia sido oficializado, onde  foi apresentado ao público no fim da 1ª temporada. 


Saak em Rebelde Netflix. Reprodução/Twitter @NetflixLAT 


O elenco retorna com a atriz brasileira  Giovanna Grigio retorna como a personagem Emília, assim como o restante do elenco: Sergio Mayer Mori, Azul Guaita, Franco Masini, Alejandro Puente, Lizeth Selene e Andrea Chaparro.

Os novos episódios prometem muito drama entre a banda formada na primeira temporada, expulsões e demissões, muito romance e, é claro, músicas. No fim de junho, a Netflix divulgou o retorno da série com a canção "Siempre Rebeldes", que fará parte da trilha dos novos capítulos.

Confira o novo trailer: 


Video Clipe de Rebelde (Foto: Reprodução/YouTube)


O novo diretor, Bauman, é interpretado pelo mexicano Flavio Medina. Ele assumirá o cargo após os problemas com a seita na 1ª temporada. Mas calma, a personagem  Celina (Estefania Villarreal) continua na série, com uma nova função na escola EWS.

Assim como na  1ª temporada, onde o elenco regravou clássicos como  em que o elenco “Sálvame”, “Sólo Quédate En Silencio” e “Rebelde” do RBD, a nova temporada também  contará  com regravações de sucessos do fenômeno mexicano. Uma das canções comentadas extraoficialmente é “Besame Sin Miedo”. Alejandro Puente e Andrea Chaparro postaram um story (no mudo) de quando gravaram a música, e os seguidores fizeram a leitura labial.

Além das regravações e covers, a segunda temporada de Rebelde terá músicas inéditas e também clipes novos. O primeiro clipe inédito já foi divulgado pela Netflix. 

Confira o clipe “Siempre Rebeldes”: 



A primeira temporada está disponível na Netflix. Os novos episódios chegam ao catálogo em 27 de julho de 2022.

 

Foto destaque: Elenco de Rebelde. Reprodução/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo