Cinema/TV

Rebelde: Giovanna Grigio fala sobre romance lésbico e uma possível renovação

A série da Netflix ainda não teve o anúncio oficial a respeito de sua renovação. Em entrevista ao videocast “POD DAR ERRADO”, Giovanna Grigio fala sobre a trama e expectativa de renovação.

3 min de leitura
23 Ago 2022 - 20h24 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 20h24

Giovanna Grigio, atriz que dá vida à personagem Emília na nova versão da novela “Rebelde”, revelou recentemente que torce para que a série da Netflix seja renovada. Giovanna participou de um episódio do videocast “POD DAR ERRADO”, onde abordou o tema de forma breve. 

“A gente teve duas temporadas e teve a oportunidade de trabalhar a parte bonita dessa relação – uma representatividade feliz – e as nuances de desvio de caráter dos personagens também. O legal de ter duas temporadas é que a gente teve tempo para explorar isso. Tomara que renove, para a gente ter mais tempo”, disse a atriz a respeito do romance lésbico que acontece na série.


Giovanna Grigio no POD DAR ERRADO. (Reprodução/Youtube).


“Rebelde” teve duas temporadas liberadas pela Netflix no ano de 2022, uma no primeiro semestre e a outra no segundo semestre. Apesar disso, a nova versão ainda encontra uma série de dificuldades em emplacar o mesmo tipo de sucesso que suas antecessoras. A temporada anunciada mais recentemente passou duas semanas entre as 10 obras de língua não inglesa mais assistidas da plataforma, mas saiu pouco depois. Ao todo, somam-se 24 milhões de horas assistidas - o que, apesar de parecer muito, ainda não é o suficiente para garantir uma terceira temporada.

Em uma nova geração, a trama da série não consegue atingir o mesmo tipo de alcance antes estabelecido pela novela “Rebelde”. Mesmo com a segunda temporada tendo sido disponibilizada no final de julho, nenhuma das novas músicas do elenco pode ser encontrada nas plataformas de streaming. De acordo com a gravadora, não existem planos para nenhum lançamento. 

Entre as novas músicas e covers da segunda temporada, somente um chegou a receber clipe: “Siempre Rebeldes”, que teve divulgação no canal oficial da Netflix no Youtube, mas sequer chegou a um milhão de visualizações. Ao mesmo tempo, a música nunca chegou às plataformas de streaming. 

 

Foto destaque: Giovanna Grigio. (Reprodução/Instagram). 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo