Cinema/TV

Rebel Wilson recria o clipe de Britney Spears no filme ‘De Volta ao Baile’, confira

A atriz Rebel Wilson apresentou uma releitura do clipe “(You Drive Me) Crazy", da Britney Spears. A performance aconteceu no filme “De Volta ao Baile” lançado recentemente pela Netflix.

14 Mai 2022 - 13h00 | Atualizado em 14 Mai 2022 - 13h00
Rebel Wilson recria o clipe de Britney Spears no filme ‘De Volta ao Baile’, confira Lorena Bueri

Recentemente, o filme “De Volta ao Baile” lançado pela Netflix, teve como a protagonista a atriz Rebel Wilson que teve o talento de recriar o famoso clipe “(You Drive Me) Crazy,” da cantora Britney Spears. Confira o clipe de recriação:


Assistem a recriação feita pela atriz. (Vídeo: Reprodução/Twitter/@netflix).


No entanto, antes de realizar e aprender a performance, a atriz pediu permissão à cantora para filmar a cena, em entrevista cedida ao Entertainment Tonight, ela relatou: “Tivemos que pedir permissão para a Britney. Eu estava muito nervosa pensando ‘ai, meu Deus, espero que ela entenda que estamos fazendo uma homenagem com isso.’ Foi realmente muito legal ela ter deixado que fizéssemos a cena. ‘Crazy’ é uma música muito legal e o clipe é icônico”.


Algumas cenas do filme. (Foto: Reprodução/Instagram/@rebelwilson).


O enredo do filme conta sobre uma adolescente chamada Stephanie, que era super popular, porém, sofre um acidente durante a apresentação de dança na escola e fica em coma durante 20 anos, até acordar em um futuro onde todos os colegas de escola já se formaram e ela se arrepende de ter perdido o que seriam os melhores anos da vida dela. No entanto, ela vai à busca do tempo perdido e faz de tudo para viver o seu sonho do ensino médio, ou seja, de ser a rainha do baile. Durante a cena em que interpreta a Britney Spears “(You Drive Me) Crazy,” Stephanie tenta convencer o seu novo grupo de amigos de que eles podem ser descolados, se quiserem.

Tem o vídeo dos bastidores divulgado pela Netflix, Rebel mostra como foram às filmagens da produção do clipe e afirmou que “tentou incorporar a energia de Spears,” e depois de algumas tomadas, o diretor Alex Hardcastle relatou “pensei que era a Britney por alguns momentos”. Confira:


Assistem o vídeo dos bastidores do filme. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


O elenco do filme também tem Justin Hartley, Angourie Rice, Sam Richardson, Zoë Chao, Mary Holland e Chris Parnell. A direção comandada pelo Alex Hardcastle, com o roteiro de Brandon Scott Jones, Arthur Pielli e Andrew Knauer.

Foto Destaque: Rebel Wilson. Reprodução/Instagram/@rebelwilson

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo