Celebridades

Rebel Wilson pediu Ramona Agruma em casamento na Disney

Rebel Wilson pediu permissão ao CEO da The Walt Disney Company para conseguir um local exclusivo e assim proporcionar um dos pedidos de casamento mais românticos do parque, o que tem tudo a ver com a "Princess Land".

01 Mar 2023 - 18h47 | Atualizado em 01 Mar 2023 - 18h47
Rebel Wilson pediu Ramona Agruma em casamento na Disney Lorena Bueri

A atriz Rebel Wilson escolheu o lugar mais mágico da terra, onde sonhos se realizam, para realizar o seu sonho. Rebel pediu sua namorada, a estilista Ramona Agruma, em casamento durante um passeio pela Disneylândia, Califórnia.

Wilson provou que poucas coisas são inalcançáveis para as estrelas de Hollywood afinal, quando decidiu pedir a mão de Ramona, a atriz pensou em fazer, não no meio do parque, mas sim num local mais exclusivo e para isso ligou para Bob Iger, o CEO da The Walt Disney Company.

“Ele é o big, big boss e eu pensei: 'se ele disser sim, então era para ser, e eu deveria pedir em casamento naquele dia na Disneylândia”, explicou Rebel.


Foto: Rebel Wilson (Reprodução/Instagram).


A atriz contou os detalhes no programa The Drew Barrymore Show que será exibido na próxima quinta-feira (2), o programa é distribuído pela BCS Media Venture e pode ser encontrado em plataformas como a Paramount Plus ou no You Tube. Quem comanda o talk show é a atriz Drew Barrymore e ela divulgou um pedacinho da entrevista em seu Instagram, no qual Rebel conta: “Tive que pedir permissão para isolar uma área especial e colocar as árvores topiárias. Tinha um violinista tocando como num clássico da Disney e foi muito, muito romântico”.


Fonte: The Drew Barrymore Show (Reprodução/Instagram)


Após o pedido e ouvir o “sim” da noiva, Rebel disse que ficou tão empolgada que quase desmaiou e precisou de uns minutinhos para se recuperar da emoção, uma vez que essa é a primeira vez que ela fica noiva e propõe casamento a alguém.

Ramona e Rebel assumiram o namoro em junho de 2022, na época Rebel postou uma foto com a seguinte legenda: “Achei que estava procurando por um príncipe da Disney… mas talvez o que eu realmente precisasse todo esse tempo fosse uma princesa da Disney #loveislove”. As duas se conhecerem por meio de um amigo em comum e conversaram por semanas antes de se encontrarem pessoalmente.

Ramona é conhecida por ser a fundadora da marca Lemon Ve Lemon, a qual desenvolve roupas sustentáveis e prioriza o conforto e estilo, a maioria das peças tem modelagem ampla, feitas de moletom e em tons pastel, a sede fica em Los Angeles. Além das roupas, Ramona também fundou a Delys, marca de joias na qual ela atua como diretora criativa.

Foto Destaque: Rebel Wilson. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo