Celebridades

Rebel Wilson anuncia nascimento de sua primeira filha via barriga de aluguel

Chamando o nascimento de sua primeira filha de “o melhor presente”, a atriz também disse estar “pronta para dar a pequena Roycie todo o amor imaginável”.

07 Nov 2022 - 18h28 | Atualizado em 07 Nov 2022 - 18h28
Rebel Wilson anuncia nascimento de sua primeira filha via barriga de aluguel Lorena Bueri

Rebel Wilson anunciou o nascimento de sua primeira filha, Royce Lillian, concebida por barriga de aluguel, em seu perfil oficial no Instagram nesta segunda-feira (7).

A atriz de 42 anos postou uma foto da recém-nascida acompanhada de uma extensa legenda onde contava a novidade para os fãs: "Muito orgulhosa em anunciar o nascimento da minha primeira filha, Royce Lillian, nascida na semana passada via barriga de aluguel”, começou a ela.

"Não consigo nem descrever o amor que tenho por ela, ela é um lindo milagre!", a nova mamãe se derreteu, antes de continuar: "Sou eternamente grata a todos que estiveram envolvidos (você sabe quem você é), isso levou anos... mas particularmente queria agradecer minha linda barriga de aluguel que a carregou e a deu à luz com tanta graça e cuidado Obrigada por me ajudar a começar minha própria família, é um presente incrível. O MELHOR presente!!”.

"Estou pronto para dar a pequena Roycie todo o amor imaginável. Estou aprendendo rapidamente... muito respeito a todas as mães! Orgulho de estar no seu clube", finalizou.


Rebel Wilson anunciou, através das redes sociais, o nascimento de sua primeira filha, Royce Lillian. (Foto: Reprodução/Instagram)


A estrela australiana já havia falado publicamente sobre querer ter filhos, revelando que congelou seus óvulos em 2019.

Ela descreveu a decisão como um "plano de backup", dizendo a um programa de rádio que "As mulheres de carreira agora têm opções. Acho que muitas mulheres que estão na faixa dos 30 anos e se podem fazê-lo, na faixa dos 40, devem pensar em fazê-lo agora... Muitos dos meus amigos em Hollywood estão fazendo isso."

Rebel Wilson se junta a uma lista crescente de celebridades que tiveram filhos por meio de barriga de aluguel. Em janeiro, Nick Jonas e Priyanka Chopra anunciaram o nascimento de seu primeiro filho através do mesmo método. Duas das irmãs Kardashian, Kim e Khloe, também tiveram filhos por meio de barriga de aluguel, além de Elton John e David Furnish que também tiveram dois filhos pelo mesmo procedimento.

Apenas alguns meses antes da chegada da pequena Royce Lillian, Wilson havia revelado, em junho, que estava em um relacionamento sério com Ramona Agruma, dona de uma marca de roupas.

Foto Destaque: Rebel Wilson. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo