Cinema/TV

Reality, romance e drama brasileiro: veja os lançamentos da Netflix desta semana

Para todos os gostos! Entre as novidades que estarão disponíveis no catálogo da Netflix, você encontrará comédia romântica, reality e nova série de drama produzida no Brasil.

16 Jan 2022 - 18h45 | Atualizado em 16 Jan 2022 - 18h45
Reality, romance e drama brasileiro: veja os lançamentos da Netflix desta semana  Lorena Bueri

O mês de janeiro começou repleto de lançamentos e retornos de muito sucesso, como "Emily em Paris", "Rebelde" e "Cobra Kai". Nesta semana (16/01 à 21/01), novidades chegam ao catálogo da plataforma de streaming. Entre as estreias estão um reality de sucesso da Netflix e uma nova série brasileira. Acompanhe: 

 

Brincando com fogo - Estreia: 19/01

Na 3a temporada do reality, 12 pessoas, de diferentes lugares, vão para uma ilha em que devem ter um único objetivo: resistir à pegação. Os jovens devem competir a um prêmio de US$200 mil. Mas, para ganhar a competição, será necessário dizer não à pegação cumprindo uma série de regras. Sem beijos, toques indevidos ou qualquer forma de autossatisfação. A cada regra quebrada, um valor é subtraído do prêmio. 


Trailer oficial de "Brincando com fogo". (Foto: Reprodução/YouTube).


Tratamento de Realeza - Estreia: 20/01

A partir desta quinta-feira (20/01), você já poderá acompanhar a história da cabeleireira Izzy (Laura Marano), que é convidada para trabalhar no casamento de um príncipe. Tudo muda quando Thomas (Mena Massoud) e Izzy começam a sentir um clima entre eles e isso pode alterar o destino de tudo.


Trailer oficial de "Tratamento de Realeza". (Foto: Reprodução/YouTube).


Temporada de Verão - Estreia: 21/01

Enquanto trabalham em um resort paradisíaco, jovens adultos vivem o que jamais irão esquecer, em ambiente repleto de amizades, amor e segredos destrutivos.


Trailer oficial de "Temporada de Verão". (Foto: Reprodução/YouTube).


Ozark - Estreia: 21/01

A primeira parte da quarta temporada de Ozark, chegará na Netflix nesta sexta-feira (21) e você pode esperar muito suspense e drama. A sequência da série promete explicar os passos dados na temporada anterior e chocar ainda mais os fãs da franquia.  Na nova temporada, a liberdade parecerá estar mais próxima para os personagens, mas o rompimento de laços familiares poderá ser a ruína dos Byrdes. 


Trailer oficial de "Ozark". (Foto: Reprodução/YouTube).


Outras novidades do catálogo:

Juanpis González - A Série (19/1/2022)
Riverdale (5ª temporada) (20/1/2022) 
DOTA: Dragon's Blood: Livro 2 (18/1/2022)

Foto destaque: Casal assiste à Netflix. Reprodução/Unsplash.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo