Cinema/TV

Reality baseado em Round 6 é aprovado e possui prêmio de $4.56 milhões

Netflix produzirá reality show baseado na série de sucesso Round 6, chamado "Squid Game: The Challenge", onde pessoas de todo o mundo, fluentes em inglês, poderam participar e competir pelo prêmio de US$ 4.56 milhões

15 Jun 2022 - 14h00 | Atualizado em 15 Jun 2022 - 14h00
Reality baseado em Round 6 é aprovado e possui prêmio de $4.56 milhões Lorena Bueri

A Netflix aprovou o projeto para "Squid Game: The Challenge", um reality de competição baseado na série hit coreana de 2021, conhecida pelos brasileiros como "Round 6". 

A notícia veio através de Bela Bajaria, chefe de TV global da Netflix, no Banff World Media Festival nessa terça-feira (14/05). De acordo com a Netflix, "Squid Game: The Challenge" será "o maior reality de competição de todos os tempos", apresentando mais integrantes no elenco e oferecendo a maior quantia de dinheiro da história da televisão, com 456 jogadores competindo pelo prêmio de US $4.56 milhões. 

Os competidores passarão por uma série de jogos inspirados no programa original, além de novas adições, que servirão para testar suas estratégias, alianças e caráter enquanto outros jogadores são eliminados em sua volta. 

Recrutamento para a série está, atualmente, aberto para pessoas que saibam falar em inglês em qualquer lugar do mundo. 


 Série Round 6. (Foto: Reprodução/Instagram).


"Round 6 conquistou o mundo com a cativante história e imagens icônicas do diretor Hwang. Somos gratos por seu apoio enquanto transformamos o mundo ficcional em realidade nesta enorme competição e experimento social”, disse Brandon Riegg, vice-presidente de séries sem roteiro e documentários da Netflix. “Os fãs da série dramática estão em uma jornada fascinante e imprevisível, enquanto nossos 456 competidores do mundo real navegam na maior série de competição de todos os tempos, cheia de tensão e reviravoltas, com o maior prêmio em dinheiro no final". 

A série de competição de 10 episódios é uma co-produção entre Studio Lambert e The Garden, e será filmada no Reino Unido. Stephen Lambert, Tim Harcourt e Toni Ireland são os produtores executivos do Studio Lambert, enquanto John Hay, Nicola Hill e Nicola Brown são os produtores executivos de The Garden.

Para obter mais informações sobre elenco, visite o site SquidGameCasting.com.

 

Fonte Destaque: Foto Squid Game. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo