Esportes

Real vence o Shakhtar e segue invicto na Champions

Time de Carlo Ancelotti tem 100% de rendimento na Champions League até agora. O time espanhol conseguiu finalizar 29 vezes e conseguiu a vitória no Santiago Bernabéu.

05 Out 2022 - 21h41 | Atualizado em 05 Out 2022 - 21h41
Real vence o Shakhtar e segue invicto na Champions Lorena Bueri

O Real Madrid segue na liderança do grupo F com um desempenho excepcional. Os merengues  tiveram uma ótima atuação e venceram o Shakhtar Donetsk com o placar 2 a 1 na terceira rodada, nesta quarta-feira (5/10), no Santiago Bernabéu. Os espanhóis podem garantir classificação no mata-mata.

O jogo foi decidido por dois jogadores que vestem a camisa verde e amarela, ninguém segura os meninos! Rodrygo abriu o placar, e Vini Jr decretou a vitória com o segundo gol. Zubkov ainda diminuiu a vantagem com um gol, mas mesmo assim, não conseguiu evitar a derrota para turcos. 

Essa foi a segunda partida de Karim Benzema pela fase de grupos da Champions, mas o craque ainda não conseguiu balançar a rede na competição.



A vitória em cima dos turcos, além de manter o Real Madrid com 100% nas três primeiras rodadas da Champions, deixa o time com a liderança do Grupo F, com nove pontos. As chances dos espanhóis conseguirem garantir classificação na próxima rodada estão cada vez maiores.

O Real Madrid está dando orgulho para os seus torcedorres. O entrosamento do time vem sendo um diferencial nos jogos, o que dificultou as defesas do Shakhtar, que contou com 29 finalizações e duas bolas na rede do time adversário.

O grupo F é composto pelo Real Madrid, Celtic, Shakhtar, e RasenBallsport Leipzig. O real é o atual líder do grupo com 9 pontos, Shakhtar o segundo com 4, RB Leipzig o terceiro com 3, e o lanterna do grupo é o Celtic, com apenas 1 ponto.

O time espanhol volta aos gramados no sábado (8), a partir de 16h (de Brasília), para confronto contra o Getafe, o jogo será transmitido pela ESPN. Já o Shakhtar joga novamente apenas na próxima semana para jogar com o Real pela Liga dos Campeões. 

Foto destaque: Jogo entre Real Madrid e Shakhtar rolando no no Santiago Bernabéu. Fonte: Reprodução/Twitter. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo