Esportes

Real Madrid vence de virada e avança na Copa do Rei

O Real Madrid recebeu no Santiago Bernábeu o Atlético de Madrid em confronto válido pelas quartas de final da Copa do Rei. De virada, a equipe da casa superou o rival, e avançou na competição.

26 Jan 2023 - 20h40 | Atualizado em 26 Jan 2023 - 20h40
Real Madrid vence de virada e avança na Copa do Rei Lorena Bueri

Real Madrid e Atlético de Madrid fizeram o clássico da capital espanhola nesta quinta-feira (26). A partida realizada no Santiago Bernabéu foi válida pelas quartas de final da Copa do Rei. Dentro de campo, a equipe da casa conseguiu a virada sobre o rival e garantiu vaga para a próxima fase da competição.

Confira como foi o jogo:


Rodrygo comemora o gol de empate. Foto reprodução / Real Madrid Instagram


1º Tempo:

Com o apoio da sua torcida, o Real Madrid buscou o gol desde o início de jogo. A primeira grande oportunidade da partida ocorreu após tabela de Benzema e Vinicius Junior. Na qual, o brasileiro não conseguiu dominar a bola dentro da área e perdeu grande chance de abrir o placar. Minutos depois, após cruzamento de Molina, o ex-atacante do Real Madrid, Morata, empurrou para as redes. Abrindo o placar para o Atlético de Madrid, 1 x 0. Após sair atrás do placar, o time da casa buscou a reação antes do final do primeiro tempo. O zagueiro brasileiro Éder Militão foi o que levou mais perigo após falta cobrada por Toni Kroos, o camisa três cabeceou em em cima da linha, mas a bola saiu para tiro de meta.

2º Tempo:

Precisando buscar o gol a todo custo, o Real Madrid voltou para o segundo tempo arriscando muitos chutes de fora da área, mas sem levar grande perigo ao goleiro Oblak. Assim, a melhor chance surgiu com o  Atlético de Madrid, que após cobrança de falta de Griezmann, obrigou Courtois a fazer grande defesa para deixar os merengues vivos no jogo. Até que aos 33’ minutos de jogo, após grande jogada individual, o brasileiro Rodrygo conseguiu empatar a partida, 1 x 1. Levando o jogo para a prorrogação.


Karim Benzema comemora o gol da virada do Real Madrid. Foto Reprodução / Real Madrid Instagram.


1º Tempo da prorrogação:

O primeiro tempo da prorrogação começou de forma positiva para os mandantes. Logo aos 8’ minutos, o zagueiro Sávic, acertou um carrinho no volante Camavinga. Com isso, o defensor do Atlético de Madrid acabou sendo expulso após levar o segundo cartão amarelo. Com um a mais, não demorou muito até que o Real Madrid virasse a partida. Aos 13’ minutos após cruzamento na área, a bola sobrou para o melhor do mundo guardar, 2 x 1 e gol de Karim Benzema. 

2º Tempo da prorrogação:

Sem mostrar grande reação e com um a menos, o Atlético de Madrid acabou tomando o terceiro gol no último minuto da partida. Após arrancada com a bola, Vinicius Junior tocou no canto do goleiro Oblak, e definiu o placar 3 x 1.

Sequência da competição:

Com a vitória, o Real Madrid avançou para as semifinais da Copa do Rei. A equipe aguarda o sorteio para saber o seu próximo adversário.

Foto destaque: Karim Benzema vibra com o gol da virada.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo