Esportes

Real Madrid perde para o Villarreal de virada e vê sonho do título ficando distante

O time de Carlo Ancelotti chegou a ficar na frente do placar duas vezes com um golaço de Vinícius Jr. mas não esperava uma partida inspirada de Chukwueze que resultou em uma virada do Villarreal para 3x2.

08 Abr 2023 - 20h30 | Atualizado em 08 Abr 2023 - 20h30
Real Madrid perde para o Villarreal de virada e vê sonho do título ficando distante Lorena Bueri

O Campeonato Espanhol vai entrando em uma reta crucial para definir seu campeão. O Real Madrid, atual vice-líder, está deixando seu maior rival (Barcelona) cada vez mais perto de levantar a taça. Antes da rodada começar, a diferença dos dois era de 12 pontos mas pode aumentar para 15 caso o Barça vença seu próximo compromisso. Isso porque nesse sábado (08) o time madrilenho recebeu o Villarreal no Santiago Bernabéu e acabou derrotado.



Jogadores do Real Madrid comemorando o primeiro gol. (Reprodução: Twitter/@realmadrid)


Primeiro Tempo
Em seus domínios, apesar da defesa contando com reservas, o Real tentou impor seu jogo mesmo contra um time muito organizado do Villarreal e isso foi mostrado bem no ínicio da partida. Com seu trio de ataque títular, na primeira oportunidade aos 15 minutos, o brasileiro Vinícius Jr. tentou buscar o canto do goleiro Pepe Reina mas tirou muito.

Dez minutos depois, o lado esquerdo de ataque do Madrid se mostrava a melhor arma para tirar o zero do placar. E assim aconteceu, em mais uma jogada do brasileiro, Asensio mesmo sem ângulo conseguiu finalizar e contou com a sorte do zagueiro Pau Torres acabar marcando gol contra.

Depois de muita trocação de chances das duas equipes, apareceu um personagem muito importante para a virada do Villarreal, o nigeriano Chukwueze. Sua primeira chance foi ao partir pra cima da defesa merengue e quase fazer o gol em um chute rasteiro. A segunda, ele teve uma frieza impressionante, deslocou o zagueiro Nacho com um jogo de corpo e nem deu chance ao goleiro Courtois, empantando a partida.

Segundo Tempo



Vínicius Júnior comemorando seu golaço pelo Real Madrid. (Reprodução: Twitter/@realmadrid)


Os últimos 45 minutos reservavam muitos golaços para os dois lados. Logo aos 3 minutos, em uma jogado no maior estilo Vinícius Jr., o camisa 20 mesmo cercado por 4 jogadores do Submarino Amarelo passou com um drible incrível e finalizou muito bem devolvendo a vantagem para os blancos. Ele ainda poderia ter matado o jogo enquanto o adversário estava fragilizado mas parou em um bloqueio do zagueiro Foyth.

O Villarreal não se entregaria fácil e queria novamente o empate, seu maior destaque até ali criaria mais uma jogada. Chukwueze recebeu um passe caindo pela ponta direita do ataque, no cruzamento do nigeriano a bola chegou em Morales que depois de muita disputa conseguiu empurrar a bola para o fundo do gol. Mesmo com o gol sendo anulado de primeira, o VAR confirmou posição legal.

Próximo dos 10 minutos finais da partida, muita emoção estava reservada para os torcedores do Villarreal, o melhor jogador da partida marcaria simplesmente um gol antológico. Depois de uma tabela no bico da área, Chukwueze buscou a perna esquerda e com um chute lindo acertou a gaveta do goleiro belga, dando números finais ao jogo.



Os melhores momentos do jogo Real Madrid 2x3 Villarreal. (Reprodução: Youtube)


Com esse triunfo fora de casa, o Submarino Amarelo chega a quinta posição na liga buscando uma vaga para a próxima Champions League. O Real Madrid ficou em uma situação muito mais apertada para tirar a vantagem do rival Barcelona nesses 10 útlimos jogos, porém tem uma final para disputar na Copa do Rei e duas decisões contra o Chelsea na competição continental.

Foto Destaque: Chukwueze comemorando a virada do Villarreal. Reprodução: Twitter/@VillarrealCF

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo