Esportes

Real Madrid encara o Chelsea na Champions e conta com a força de Militão

Zagueiro brasileiro acredita que seu clube mantenha a hegemonia, no jogo da volta em Londres. Do outro lado, Thiago Silva luta pela sobrevida do time inglês, para reverter a derrota no primeiro jogo.

18 Abr 2023 - 11h00 | Atualizado em 18 Abr 2023 - 11h00
Real Madrid encara o Chelsea na Champions e conta com a força de Militão Lorena Bueri

Real e Chelsea fazem nessa terça (18) às 16:00 de Brasília, o jogo da volta, pela Champions League.  A equipe de Eder Militão venceu a partida de ida por 2X0 e pode perder por um gol, para seguir na competição.  Chelsea tem a pedreira, de vencer por pelo menos 3 gols, para se livrar de uma prorrogação e sonhar mais alto,  na edição desse ano.  Com passagem rápida pelo Porto, Militão segue em sua quinta temporada, pelo time madrileno. E foi vencendo a desconfiança, ano a ano. Seu retrospecto em 2022 foram 40 jogos de 46, como titular, balançando as redes 6 vezes.

A confiança do zagueiro fez o atleta cair nas graças do ex técnico da seleção, Tite. Foi titular no Catar e se não brilho, também não comprometeu. Militão tem 25 anos e é paulista de Sertãozinho, mais conhecida pelo hóquei, que pelo futebol.  Começou a carreira na base do São Paulo, em 2013 e estreou somente em 2017, contra o Cruzeiro. Na seleção, teve sua primeira chance, em 2018. Em 2019, foi campeão com a amarelinha, pela Copa América. Mesmo ano que se transferiu do Porto Para o Real, para cumprir um contrato de 6 anos, até 2025.


Chelsea tenta reverter derrota no primeiro jogo, para o Real, em partida valida pelas quartas de final da Champions 2022-2023. Fonte/Reprodução TechTudo


No primeiro duelo, no Santiago Bernabéu, prevaleceu o jogo veloz do Real, com Vini Junior sendo o fator de desequilíbrio ao servir taticamente,  seus companheiros. Benzema e Asensio assinalaram os dois gols, numa partida em que o time espanhol espremeu o Chelsea, todo o jogo.  O time inglês na etapa final, perdeu Chilwell, em jogo perigoso com Rodrygo e aí a estrada ficou aberta, para os números finais do jogo.

O palco desse jogo da volta é em Londres, no Estádio Stamford Bridge, válido pelas quartas de final dessa edição e será transmitido em TV aberta, pelo SBT.

 

Foto Destaque Militão se sente confiante para o jogo da volta contra o Chelsea, pela Champions. Fonte/Reprodução Isto É.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo