Esportes

Real Madrid e Real Sociedad ficam no empate em jogo sem gols

Apesar de movimentado e com grandes chances para ambas as equipes, Real Madrid e Real Sociedade ficaram no empate em uma parida sem gols. o goleiro Remiro foi o destaque do jogo.

29 Jan 2023 - 20h35 | Atualizado em 29 Jan 2023 - 20h35
Real Madrid e Real Sociedad ficam no empate em jogo sem gols  Lorena Bueri

Neste domingo (29), Real Madrid e Real Sociedad se enfrentaram em jogo valido pela 19° rodada do campeonato espanhol, a partida terminou em um empate sem gols. Com esse resultado o Real Madrid segue na vice-liderança da competição, com 42 pontos, o Real Sociedad vem logo atrás, na terceira posição, com 39 pontos conquistados. O Barcelona segue na liderança do torneio, o clube catalão soma 47 pontos.

Mesmo o jogo terminando em um empate sem gols, as duas equipes se movimentaram bastante e por várias vezes chegaram perto de abrir o placar. A primeira grande oportunidade do jogo veio aos 5 minutos, pelo lado do Real Sociedad, Muñoz avançou pela esquerda e cruzou na área, a bola passou por Sørloth que não conseguiu chegar a tempo. Aos 14 minutos, Vini Jr dribla a marcação e chuta em direção ao gol, a bola passa a direita e vai para fora.


Real Madrid x Real Sociedad (Foto: Reprodução/Instagram)


A resposta do Real Sociedad veio rápida, aos 16 minutos, Ahien tenta cruzar na área, Kroos afasta, a sobra fica com Illarramendi que chuta, a bola passa triscando a trave, mas vai para fora. Aos 31 minutos, Toni Kroos tenta um chute de longe e obriga o goleiro Remiro fazer grande defesa. Aos 46 minutos, Vini Jr sai na cara do gol e chuta forte e novamente o goleiro da Real Sociedad faz grande defesa. Logo em seguida o juiz apita o fim do primeiro tempo.

O segundo tempo começou movimentado, aos 48 minutos, Benzema toca para Vini Jr, o brasileiro chuta de primeira e novamente para no goleiro Remiro. Aos 59 minutos, Marin encontra Kubo na área e toca, o atacante japonês chuta e o goleiro Courtois defende. Aos 70 minutos, Vini Jr dribla a zaga da Sociedad e chuta de cavadinha, novamente o goleiro Remiro defende, mantendo o 0 no placar. Aos 95 minutos o juiz apita e sacramenta o empate.

O Real Madrid volta a campo na quinta-feira(02), quando irá enfrentar o Valencia, já o Real Sociedad volta a jogar no próximo domingo(05), contra o Real Valladolid.

Foto Destaque: Real Madrid x Real Sociedad Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo