Esportes

Real Madrid cai de produção e anima flamenguistas

Os madrilenhos só venceram duas partidas após a Copa do Mundo no Qatar, contra o Valladolid, clube gerido por Ronaldo Fenômeno, pelo Campeonato Espanhol, e o Cacereño, pela Copa do Rey. A última derrota para o rival Barcelona e o fraco desempenho lig

16 Jan 2023 - 20h48 | Atualizado em 16 Jan 2023 - 20h48
Real Madrid cai de produção e anima flamenguistas  Lorena Bueri

A derrota para o Barcelona ligou o sinal de alerta para os lados do Real Madrid. O técnico dos madrilenhos afirmou que a derrota para o grande rival espanhol foi uma partida ruim em todos os aspectos e o time comandado por Xavi passeou no clássico.

O Real Madrid foi irreconhecível na partida do último domingo (15), errando passes simples, com suas estrelas abaixo do esperado, com pouca marcação e mais liberdade do Barcelona, pouca criação ofensiva e uma defesa frágil.

Há poucos dias para a disputa do Mundial de Clubes, o clube merengue está preocupado com sua situação e mostra que se preocupa com o torneio que dizem que é menosprezado pelos europeus. Os dirigentes do Real Madrid já estão pensando na logística de como será a viagem até o Marrocos. A intenção é desembarcar em Barajas, que tem ao lado um centro de treinamento do Valdebebas. Com poucas horas de voo, o time espanhol chega até Rabat para a semifinal.


Real

Real Madrid cai de produção às vésperas do Mundial de Clubes. (Foto: Reprodução/Instagram)


O interesse maior do Real Madrid é voltar a jogar bem antes do confronto contra o Liverpool, no dia 21 de fevereiro, na Inglaterra, em um confronto relembrando a final da Champions League passada.

O que pode estar acontecendo com os Merengues está relacionado ao desgaste dos jogadores que estiveram presentes na Copa do Mundo, como Modric, Vini Jr. e Rodrigo. Entretanto, o argumento dos espanhóis está na final da SuperCopa. O Real Madrid tinha em campo nove titulares que estavam no Qatar, o Barcelona estava com 11, algo que não faz muito sentido no argumento madrilenho.

Com esse desempenho, quem fica mais confiante é a torcida do Flamengo, que pode encontrar o Flamengo em uma possível final, entretanto, é preciso levar em consideração que desde 2013 a soberania é dos clubes europeus em confronto contra os sul-americanos. O último time da América do Sul a bater em um Europeu, foi o Corinthians, ao bater o Chelsea por 1x0, gol de Paolo Guerrero.

 

 

 

 

Foto destaque: Real Madrid está com o sinal de alerta ligado prestes a começar o Mundial de Clubes. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo