Esportes

Real Madrid anuncia a contratação do volante Tchouaméni

Volante francês de 22 anos, Tchouaméni foi anunciado pelo Real Madrid na manhã deste sábado, com ótima passagem e destaque pelo Mônaco, o atleta chega para rejuvenescer ainda mais o meio-campo do clube.

11 Jun 2022 - 16h40 | Atualizado em 11 Jun 2022 - 16h40
Real Madrid anuncia a contratação do volante Tchouaméni Lorena Bueri

O Real Madrid anunciou neste sábado (11), pela manhã, a contratação do volante francês Aurelién Tchouaméni, que pertencia ao Mônaco, da França. O jogador possui 22 anos e vem sendo destaque da Ligue 1 e  seleção francesa. Com isso, o atleta  se torna uma das contratações mais caras da história do clube merengue, com um contrato de seis anos.  


Anúncio oficial do volante. (Foto: Reprodução/Twitter) 


Os valores oficiais não foram divulgados pelo Real Madrid, porém o jornalista Fabrizio Romano, especialista em contratações internacionais, informa e garante que o clube pagará cerca de 80 milhões de euros ao Mônaco, aproximadamente 410 milhões de reais. O valor pode chegar aos 100 milhões de euros, devido às cláusulas contratuais que podem váriar de acordo com metas a serem batidas pelo clube e pelo atleta.  

Tchouaméni será apresentado oficialmente no clube na próxima terça-feira, quando também passará por exames médicos. Sua apresentação acontecerá no estádio Santiago Bernabéu e será aberto para o público e imprensa.  

Ao tentar fechar a contratação de Kylian Mbappé, que resolveu renovar o seu contrato com o PSG, o Real Madrid resolveu investir em outro atleta francês, Tchouaméni foi disputado por diversos outros clubes, mas, o que mais foi noticiado seria a possível investida do PSG para a contratação do volante francês. Revelado pelo Bordeaux, clube do seu país natal, chegou ao Mônaco na temporada 2019/2020 e se destacou muito pela sua idade, mas também por sua imponência física em campo. Com 95 partidas pelo Mônaco, oito gols e seis assistências, o jogador já atua pela seleção francesa com destaque e provavelmente estará entre os selecionáveis para a disputa da copa do mundo no Catar, no fim do ano, ele atualmente possui 10 partidas pela atual campeã mundial.  

Com a chegada do volante, o Real Madrid reforça uma ala do seu time que é considerada uma das melhores da história, o seu meio-campo. Com Casemiro, Kross, Modric, cinco vezes campeões da Champions League e os jovens Camavinga e Valverde.  

Foto destaque: Tchouaméni atuando pela seleção francesa. Foto: Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo