Esportes

Real Madrid: Vini Jr tem renovação de contrato até 2026

Vini Jr tem renovação de contrato acordado com Real Madrid até . O jovem foi um dos destaques da equipe espanhola sendo até mesmo uma revelação da equipe na temporada passada da UCL

15 Jun 2022 - 14h14 | Atualizado em 15 Jun 2022 - 14h14
Real Madrid: Vini Jr tem renovação de contrato até 2026 Lorena Bueri

Foi relatado nesta quarta-feira (15) que Vini Jr, jogador do Real Madrid renovou seu contrato com o clube merengue até 2026. Sendo o melhor brasileiro atuando no time, Vinicius ganhou bastante destaque na temporada da UCL 2021/22 considerado uma das revelações do time.

Porém, este acordo foi somente verbal, então é esperado a oficialização do documento contratual em definitivo para que ambas as partes possam assinar e tudo ficar nos conformes. Além disso, o valor da multa rescisória também está para ser definido muito em breve. O estafe que gerenciam a carreira do atleta revelaram que estavam tentando esse acordo de renovação havia meses, mas que o principal impasse de tudo era até quando iria o novo vínculo das partes: 2026 ou 2027, mas chegaram em um consenso e optaram por ser até 2026, essa notícia foi dada pelo jornalista Fabrizio Romano e confirmada pela equipe do site GE.


Vini Jr. passará a ter contrato com o Real Madrid até 2026.Foto: Getty Images)


Com 21 anos de idade, o jovem foi um dos principais destaques da equipe na temporada passada; sendo até coroado com um gol que deu o título da UCL para a equipe espanhola contra o Liverpool. E além da ótima temporada, o garoto ganhou também a confiança do técnico da seleção brasileira e já é um nome certo para a Copa do Mundo que ocorre esse ano em novembro no Catar.

Com essa renovação já encaminhada, o jogador terá um aumento um tanto quanto significativo em seu salário e com isso poderá chegar entre os maiores vencimentos do cube espanhol. Uma curiosidade sobre esse processo todo entre atleta e clube é que ainda é o primeiro vínculo de ambas as partes desde que foi comprado do Flamengo, Vini também pode estar mais perto de chegar entre as estrelas que estão no clube a muito tempo, como os multicampeões: Benzema, Casemiro, Kroos e Módric. O garoto esteve em atuações ótimas ao longo da temporada carregando na bagagem, 16 assistências, 22 gols além de ter sido vice-artilheiro, ficando atrás apenas do craque Benzema que vem sendo um nome bastante estipulado para ganhar a bola de ouro como melhor jogador do mundo.

 

Foto destaque: Vini Jr, (foto: divulgação/UEFA)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo