Cinema/TV

Reacher: 2ª temporada tem novos personagens e data do começo das gravações revelados

Estrelada por Alan Ritchson, a série baseada nos livros de Lee Child tem o início das filmagens e novos personagens confirmados para a segunda temporada.

21 Set 2022 - 20h15 | Atualizado em 21 Set 2022 - 20h15
Reacher: 2ª temporada tem novos personagens e data do começo das gravações revelados Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (21), a Amazon Prime Video confirmou que a segunda temporada de Reacher, série baseada nos romances de Jack Reacher, do autor Lee Child, está programada para iniciar as gravações ao final deste mês de setembro. Além disso, foi revelado que a trama contará com novidades no elenco regular da nova sessão, com direito a convidado.


Segunda temporada de Reacher. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Reacher está planejado para começar as filmagens no fim deste mês, e seu lançamento é esperado em 2023. Junto com o anúncio de quando começará as gravações da série, uma nova lista de novidades no elenco foram feitas. Nesta segunda temporada, além do já anunciado Shaun Stipos, se juntarão ao elenco de Reacher Ferdinand Kingsley, Rory Cochrane e Serinda Swan de forma regular, enquanto o ator Domenick Lombardozzi participará como convidado.

Os novos membros de Reacher se juntam a Alan Ritchson, estrela da série, somando ao retorno da atriz Maria Sten, interpretando Frances Neagley. Porém, ainda não se sabe muito sobre os novos personagens da trama. Segundo o Collider, site de entretenimento estaduninense, Serinda Swan será Karla Dixon, uma amiga antiga de Reacher da 110ª Unidade Especial de Investigação.


Livro "Má Sorte e Problemas", da série Reacher. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Ainda de acordo com o mesmo site, Ferdinand Kingsley interpretará uma pessoa misteriosa, descrita como "fantasma" pelo Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos, chamada A.M. O Collider informou também o papel de Rory Cochrane, que fará um detetive policial de Nova York, enquanto o ator convidado, Domenick Lombardozzi, será um detetive encarregado do caso envolvendo os velhos conhecidos do tempo de exército de Reacher.

A segunda temporada não será retomada com o segundo livro, sendo baseada no 11º obra da série, "Má Sorte e Problemas". Na primeira temporada, é contada a história do policial militar aposentado Jack Reacher, que é preso por um crime que não cometeu. Nesse cenário, e no meio de policiais corruptos, empresários obscuros, políticos ardilosos e uma grande conspiração, cabe a Reacher descobrir o que está acontecendo.

Foto destaque: Jack Reacher na primeira temporada. Reprodução/ Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo