Esportes

Rayssa Leal e Pâmela Rosa garantidas em final da SLS Seattle

As brasileiras craques da modalidade de skate estão garantidas na final da Liga Mundial de skate street. Rayssa Leal e Pâmela Rosa ficaram em 1º e 2º lugar na semi classificatória.

14 Ago 2022 - 10h48 | Atualizado em 14 Ago 2022 - 10h48
Rayssa Leal e Pâmela Rosa garantidas em final da SLS Seattle  Lorena Bueri

As skatistas Rayssa Leal e Pâmela Rosa competiram no último sábado a classificatória para a final da Liga Mundial de skate street. Rayssa, a famosa fadinha, liderou em suas manobras com 8,1. Assim, ela e Pâmela foram as únicas profissionais que ultrapassaram a somatória na marca dos 20 pontos. 

Outras brasileiras que participaram na semi, foram as skatistas Gabi Mazetto e Marina Gabriela. 

Gabi finalizou a volta com 5,2 e infelizmente ficou de fora da final em Seattle. Ela errou algumas manobras e sua pontuação final não classificou para a próxima etapa. Marina, por sua vez,  também não conseguiu classificação, sua somatória ficou com somente 6 pontos. Portanto, Rayssa e Pâmela representam o Brasil neste domingo (14) às 17 horas. 

 

Pâmela Rosa:

A brasileira em sua primeira volta fica com a pontuação de 5,6. Já na segunda, a skatista fez uma volta sem erros e conseguiu rapidamente 5,8 em sua pontuação. Ela acabou errando sua primeira manobra, no entanto, sua segunda manobra foi completa e logo ficou 7,6. A terceira manobra, ela garantiu um 7,2. Pâmela Rosa, usou bastante da velocidade da pista e finalizou então a classificatória com a somatória de 20,6. 


Pâmela Rosa em percurso da semifinal da SLS. (Reprodução/Instagram).


Rayssa Leal:

A skatista recebeu uma pontuação de 4,7 ao explorar mais elementos da pista e cometer poucos erros. Não esquecendo das manobras da brasileira que também destacaram seu percurso.  Logo em seguida, Rayssa fica com um 5,5 sem cometer erros e ainda aumentando a dificuldade da segunda volta. Em sua primeira manobra, ela fica de cara com 7,3 depois de seu smith de back. A segunda manobra foi de 4,4. Já na terceira e última, a brasileira garantiu 8,1, assumindo assim, a liderança. A somatória de Rayssa Leal foi de 20,9. 


Rayssa Leal classificada para a final da Liga Mundial de skate street. (Reprodução/Instagram).


A final: 

Além das duas brasileiras, estão na final as japonesas, Momiji Nishiya, Funa Nakayama e Yumeka Oda. As holandesas Roos Zweetsloot e Keet Oldenbeuving. Poe Pinson, skatista norte-americana, também classificou. A final será transmitida no sportv2. Aos fãs da modalidade, podem acompanhar em tempo real também pelo ge.

 

 

Foto Destaque: Pâmela Rosa e Rayssa Leal. Reprodução/Instagram.  

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo