Celebridades

Rayanne Morais se declara em texto para Victor Pecoraro: "Te amo hoje e sempre"

A relação entre Rayanne Morais e Victor Pecoraro é marcada por polêmicas, entre elas, o fato do ator ter traído a ex-esposa com a atual namorada. O relacionamento de Victor com Renata Muller durou 13 anos.

07 Ago 2022 - 20h48 | Atualizado em 07 Ago 2022 - 20h48
Rayanne Morais se declara em texto para Victor Pecoraro: 'Te amo hoje e sempre' Lorena Bueri

Na tarde deste domingo (07), Rayanne Morais publicou uma declaração amorosa para o novo namorado, o ator Victor Pecoraro. Na legenda, a atriz destacou que o amado tem “os olhos mais lindos” que ela já viu.

Os olhos mais lindos que já vi. Eles transmitem a alma mais maravilhosa que já conheci nessa vida. Você resplandece amor, carinho, bondade, pureza, reflete a luz de Jesus”, iniciou Rayanne. Sou grata a Deus pela sua vida!!! Por ter o privilégio de ter você na minha e contemplar com o meu amor. VIDA, TE AMO hoje e sempre, cada dia mais!!! Meu extraordinário!!!”, concluiu ela. 


Rayanne Morais e Victor Pecoraro no aniversário da atriz. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Victor respondeu a declaração da namorada na publicação e demonstrou não se importar com as críticas ao seu relacionamento. “Ainda que as pessoas não compreendam, ainda que o pessoal julguem, nada interferirá em quem eu sou e quem você é, e seguimos com os propósitos e sendo quem fomos feitos para ser… Filhos e servos do nosso amado Jesus”, escreveu o ator. 

O relacionamento de Rayanne e Victor começou em meio a polêmicas após o ator assumir que não havia terminado com a ex-esposa quando se envolveu com Rayanne. A confirmação foi dada por Victor através de uma live realizada no Instagram e de acordo com o ator, o relacionamento com Renata Muller tinha bons e maus momentos. “Desde o início do nosso casamento, sempre brigamos. Tivemos momentos bons, mas uma turbulência muito grande […]”, disse ele. O casal ficou junto por 13 anos e tiveram duas filhas, Sophia e Rebekah. 

A relação entre Victor e Rayanne chamou atenção dos internautas após o casal aparecer juntos na sessão de autógrafos no mês passado do lançamento do livro “Nicette Bruno - Mãe de Todos”, escrito pelo autor Cacau Hygino.

 

Foto Destaque: Rayanne Morais e Victor Pecoraro. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo