Celebridades

Raul Gil compartilha atualização sobre sua recuperação após cirurgia delicada

Atualizações sobre o estado de saúde do apresentador do SBT Raul Gil após cirurgia grave, saiba mais sobre o procedimento cirúrgico e como está sua recuperação.

02 Jun 2023 - 19h20 | Atualizado em 02 Jun 2023 - 19h20
Raul Gil compartilha atualização sobre sua recuperação após cirurgia delicada Lorena Bueri

O apresentador Raul Gil continua sendo notícia após passar por uma cirurgia grave nesta semana. Segundo Neide Montoni, secretária do artista, Raul está evoluindo muito bem e tem previsão de receber alta entre sexta-feira (2) e sábado (3).

Na noite desta quinta-feira (1º), o apresentador também deixou uma mensagem para seus fãs em seu perfil do Instagram. Ele postou uma foto usando uma roupa hospitalar e escreveu: “Olá, meus amigos! Estou passando aqui para agradecer a todos pelo carinho, preocupação e mensagens. Estou me recuperando de um procedimento bem-sucedido e em breve estarei de volta às gravações. Agradeço ao meu amigo Dr. Sérgio Filizola e toda a equipe. Um grande abraço a todos! Raul Gil.”




Essa notícia sobre o estado de saúde do apresentador tranquilizou os fãs e trouxe alívio para todos que torcem por sua recuperação completa.

Aos 85 anos, o renomado apresentador segue em processo de recuperação após ter sido internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, na manhã de terça-feira (30). Ele passou por uma cirurgia de hiperplasia da próstata, que consistiu em uma raspagem no local que tem como objetivo remover o excesso de tecido na próstata, que causa obstrução do canal urinário.

Seu filho, Raul Gil Junior, relatou que tudo ocorreu como planejado. “A cirurgia foi um sucesso e estamos otimistas quanto à sua recuperação. A equipe do Dr. Sérgio Filizola, do Hospital Albert Einstein, foi muito competente e cuidou bem do meu pai durante todo o processo. Estamos confiantes de que, com os cuidados adequados e o tempo de repouso necessário, ele se recuperará rapidamente.”

Raul Gil é uma referência na televisão brasileira, com uma longa trajetória no meio artístico. Sua carreira de sucesso e sua personalidade cativante conquistaram o público ao longo dos anos.

O apresentador, uma figura icônica da televisão brasileira, conta com o apoio e carinho de seus fãs, que torcem por sua rápida melhora. Sua longa trajetória no entretenimento e sua personalidade marcante conquistaram uma legião de admiradores ao longo dos anos.

Foto Destaque: Raul Gil. Reprodução/Instagram - Belentanii

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo