Notícias

Rapper Tekashi 6ix9ine é espancado em emboscada

Os agressores seriam integrantes de gangue que foram denunciados por Tekashi em uma colaboração com as autoridades para se beneficiar e deixar a prisão. Os vídeos contêm cenas fortes

22 Mar 2023 - 09h48 | Atualizado em 22 Mar 2023 - 09h48
Rapper Tekashi 6ix9ine é espancado em emboscada Lorena Bueri

Nesta terça-feira, 21, o rapper estadunidense Daniel Hernandez, mais conhecido como Tekashi 6ix9ine, de 26 anos, foi agredido por um grupo de homens em uma academia de ginástica de Miami, na Flórida, Estados Unidos. Vídeos mostrando as agressões estão na internet e contêm cenas fortes.


Post sobre o vídeo do ataque. (Reprodução/Twitter @IDMUSIC)


Segundo informações do “TMZ”, os ferimentos do cantor foram graves e ele foi levado às pressas para um hospital da região em uma ambulância. 

Tekashi, no momento, não estava na companhia de seus seguranças e decidiu fugir quando percebeu que não daria conta de confrontar seus agressores. A equipe da tal academia notificou o gerente do local, que acionou a polícia e a ambulância para que ele fosse atendido por profissionais de saúde nos primeiros socorros. 


Post sobre o vídeo do ataque. (Reprodução/Twitter @Rhaoul38)


Com cortes, inchaços e hematomas no rosto, costelas e costas, o rapper deve receber proteção policial. Conforme a revista “Quem”, ele deixou a prisão antes do que era previsto após ter colaborado com as autoridades com suas denúncias contra os ex-companheiros de gangue. 

Para quem não sabe, em dezembro de 2019, Tekashi 6ix9ine foi condenado a dois anos de prisão após testemunhar contra a gangue Nine Trey Gangsta Bloods. Em seu julgamento, se declarou culpado em nove acusações envolvendo gangues, drogas e armas, com 37 anos de prisão, no mínimo. 

Entretanto, o rapper teve sua pena atenuada para treze meses de detenção em regime fechado pelo juiz federal justamente por sua declaração, que ajudou a prender outros integrantes da gangue. Além disso, os promotores temiam pela segurança de Tekashi, que podia ser ferido ou morto na prisão como vingança da gangue Nine Treu. 

De acordo com o jornal “New York Times”, em audiência em um tribunal federal de Manhattan, inclusive dando detalhes a respeito do funcionamento da gangue, Tekashi disse: “Eu fui fraco e facilmente influenciado. Não acredito que fui eu”.

O juiz Paul Engelmayer definiu: “Hernandez forneceu ao governo uma visão crítica da estrutura da organização da quadrilha”. Engelmayer julgou o caso de Tekashi e considerou-o um “detento modelo” devido seu bom comportamento na prisão. 

A sentença, então que era de treze meses, foi revista três meses depois quando, em março de 2020, devido ser asmático, a defesa de Tekashi entrou com recurso para que o rapper cumprisse o resto de sua pena em casa, por conta de integrar o grupo de risco e estar exposto à pandemia de Covid-19. 

Foto Destaque: O rapper Tekashi 6ix9ine foi espancado em emboscada. Reprodução/TMZ. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo