Celebridades

Rapper Filipe Ret foi detido no Rio, após a juíza expedir um mandato depois visualizar imagens

Filipe Ret, de 37 anos, foi detido nesta terça-feira (19), no Rio de Janeiro, após distribuir cigarros de maconha em uma festa realizada no final do mês de junho, na capital carioca.

19 Jul 2022 - 16h42 | Atualizado em 19 Jul 2022 - 16h42
Rapper Filipe Ret foi detido no Rio, após a juíza expedir um mandato depois visualizar imagens Lorena Bueri

Hoje o rapper Filipe Ret foi alvo de buscas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Os Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) foram até o rapper para que o mesmo possa ceder informações sobre a festa realizada no fim do mês passado.



Na festa realizada por Filipe eram distribuídos cigarros de maconha para os convidados, o nome da festa era “open back”. Em fotos postadas nas redes sociais do cantor é possível visualizar o cantor com balde dos supostos cigarros de maconha. A juíza Simone de Faria Ferraz, que realizou os mandados desta terça (19), diz em sua decisão que "Nas imagens (...) é possível identificar o investigado na referida festa, fumando e exibindo um balde cheio de cigarros enrolados de forma artesanal, similares a cigarros de maconha, e que aparentemente estariam disponíveis para consumo dos convidados".

Ret começou a carreira em 2003 nas batalhas de Mc’s na Lapa, Rio de Janeiro, e hoje ele é um dos principais nomes do rap brasileiro em 2009 lançou seu primeiro álbum, mas estourou com álbum “Vivaz” em 2012.


Rapper Filipe Ret. Foto (Reprodução/ Instagram)


Filipe Cavaleiro de Macedo da Silva Faria, começou a utilizar o nome “Ret”, depois que o mesmo finalizava as pichações nos muros cariocas. Ret é dono de uma gravadora a Tudobom Records e no passado lançou a sua própria marca de maconha que foi feita nos Estados Unidos que chama-se “Ret Kush”.  Após sair do carro assim que chegou a delegacia, Ret disse que o Mc Maneirinho é o novo contratado da gravadora e no início do mês que vem irá lançar uma nova música.

 

Foto destaque: Ret em festa “open back”. Foto ( Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo