Rapper Azealia Banks após uma semana de noivado termina com Ryder Ripps

Publicado 02 de Mar de 2021 às 15:28

A rapper norte-americana Azealia Banks (29), foi pedida em casamento na semana passada, por Ryder Ripps, artista, programador e diretor criativo. Após uma semana do pedido, nesta segunda-feira (01), ela terminou o noivado. 


https://lorena.r7.com/post/Snoop-Dogg-se-irrita-com-durante-jogo-on-line-e-abandona-transmissao-por-7-horas

 

https://lorena.r7.com/post/Durante-entrevista-Oprah-Winfrey-questiona-Meghan-Markle-Voce-ficou-em-silencio-ou-foi-silenciada

 

https://lorena.r7.com/post/Taylor-Swift-solicita-ao-Senado-dos-EUA-a-lei-por-igualdade-para-LGBTQI

 


O motivo do término foi revelado pela rapper através da rede social Instagram da conta oficial de Azealia. "Lol, acabei de terminar com o Ryder Ripps. Ele é muito inseguro para a loba incrivelmente criativa que há em mim", publicou Azealia.

 

Apesar do término, a cantora resolveu manter o anel de noivado, pois segundo ela é uma “herança”. Ela disse a seguinte frase: "A herança é minha. A diva judia continua viva".

 

Quando eles ficaram noivos, ela também anunciou a notícia aos fãs através da rede social Instagram e disse que iria se converter ao judaísmo antes de se casarem. "Acabei de ficar noiva. Estou chorando… Eu sou judia agora. MAZEL TOV B***HES!", escreveu a rapper Azealia Banks.


Azealia Banks. (Foto: Reprodução/ Site R7)

 


Azealia Banks já virou notícia por diversos motivos considerados “estranhos”. Em janeiro deste ano, ela chegou a mostrar abertamente em vídeos e fotos de quando ela desenterrou seu gato Lúcifer, para escalá-lo e fazer o processo de taxidermia (é uma maneira de preservar a forma da pele e tamanho dos animais, onde a pessoa pode montar ou reproduzir para exibição ou estudo). Ela disse que queria preservar os ossos do animal de estimação, só pretendia limpar e guardá-los.

 

Azealia acredita que a energia da pessoa ou do animal fica canalizada nos ossos.

 

“Eu amo ossos e respeito a vida após a morte. Acho que o osso é onde fica preservada a energia da pessoa”, comentou durante uma entrevista para o programa australiano The Kylie and Jackie O Show. Nesse mesmo programa, ela revelou que comprou pela internet um crânio de uma menina de 6 anos que morreu de traumatismo craniano; ela mostrou o crânio ao vivo. 

 

 

 


(Foto destaque: Rapper Azealia Banks. Reprodução/Aceshowbiz)

 

 

Deixe um comentário