Reality

Raphael Sander é um dos participantes confirmados para o "Ilha Record"

Foi anunciando na quarta-feira (29/06), que o ator Raphael Sander é um dos ilhados no reality show Ilha Record, ele promete se entregar e ser destaque na disputa.

13 Jul 2022 - 21h30 | Atualizado em 13 Jul 2022 - 21h30
Raphael Sander é um dos participantes confirmados para o 'Ilha Record' Lorena Bueri

Preste a entrar no reality show, “Ilha Record”, o ator Raphael Sander, está de volta depois de um tempo fora das telinhas, mas agora, de uma maneira completamente diferente que estamos acostumados vê-lo. Estará confinado num jogo disputadíssimo!

Com uma carreira promissora, o jovem galã de 35 anos, começou sua vida artística aos 18 anos quando foi descoberto por uma agência de modelos. Logo de cara se destacou pela beleza e foi convidado para desbravar o mercado da moda fora do Brasil.


Raphael Sander (Foto: Paola Guzman)


Rapha foi descoberto enquanto trabalhava como sushiman num restaurante japonês na orla carioca. De origem simples ele nunca teve problema em trabalhar! Mas foi com sua desenvoltura, beleza e carisma que chamou a atenção de todos no local.

Dentro de um novo cenário de vida na moda internacional e nacional, ele amadureceu muito rápido, mas nunca deixando para trás sua família e amigos!


Raphael Sander (Foto: Paola Guzman)


Morou na Inglaterra por longos seis anos. Lá, pode desfilar para grandes labes como o estilista John Galliano, e também marcas como Dolce & Gabbana, posou para revistas como Vogue , Numéro, Vanity Fair, entre outras.

Na carreira como ator se destacou na novela “Verdades Secretas, onde deu a vida ao personagem, Léo e logo em seguida foi convidado para integrar o elenco do saltibum do extinto programa “Caldeirão do Huck”. De lá pra cá, fez 5 novelas, entre elas Gênesis e Jesus, participou do “Dancing Brasil”, e agora embarca nesse projeto que mostrará as suas verdadeiras emoções e razões.

 

Foto destaque: Raphael Sander. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo