Celebridades

Rancho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank tem energia limpa e declararam

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre o refúgio que estão construindo para a família no interior do Rio de Janeiro e diz: "Será um lugar sempre em movimento e construção”, eles desejam deixar um legado aos seus filhos

31 Jan 2022 - 13h47 | Atualizado em 31 Jan 2022 - 13h47
 Rancho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank tem energia limpa e declararam  Lorena Bueri

Ator conta à revista Quem, vários detalhes do refúgio que está criando para a família no interior do Rio de Janeiro e faz um compromisso a reflorestar a área e reabilitar animais silvestres e ainda declara: "Será um lugar sempre em movimento e construção”.


 

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram)


No interior do Rio de Janeiro, Bruno Gagliasso está construindo um pequeno regufio. O lugar, que tem o nome de Rancho da Montanha, é bem mais do que uma casa de campo. Bruno pretende reflorestar a área, criar um santuário de animais silvestres, produzir energia limpa e conectar os filhos à natureza e com suas origens: Bless e Titi, de sete e oito anos. Para homenagear os pequenos, que nasceram no Malawi, o local tem um lago com peixes do país e um baobá, árvore com grande simbologia na cultura africana, plantada com a ajuda de um guindaste.

Um lugar que ficou muito rico e amistoso, que tem várias características do lugar onde seus filhos nasceram, uma bela homenagem e legado para deixar, uma tradição de família que pode ensinar muito sobre como cuidar do ambiente onde você vive. 

Em uma leve conversa com a revista a Quem, o ator Bruno revela a inspiração para construir o lugar: “Meu pai! Ele me ensinou a amar a natureza desde pequeno. Frequentamos tanto praia quanto ranchos, fazendas, então pra mim foi um processo bem natural. Sempre quis ter um lugar assim, a Giovanna também. Ela parece um peixe, é muito ligada ao mar. Quando surgiu a oportunidade do rancho não pensamos duas vezes. Quero que meus filhos cresçam cuidando da natureza e dando valor a ela.”


Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)


O projeto tem várias iniciativas sustentáveis, como a produção de energia limpa por meio de 170 placas solares. “Me interessei por sustentabilidade quando entendi que somos parte da natureza. Sempre me liguei nisso mas agora é urgente. Precisamos plantar. Precisamos de água. Precisamos respeitar e preservar a natureza. Estudo o tempo todo para aprender mais sobre a natureza. E na hora de construir o rancho ouvimos profissionais de cada área para fazer tudo da melhor forma”, comentou o ator.

Ele ainda reuniu diversos especialistas em cada uma das etapas da execução, desde o lago, construído artificialmente, até o paisagismo. O arquiteto do projeto é Duda Porto, reconhecido por projetos sustentáveis. “O rancho vai gerar impacto positivo na vida das pessoas produzindo água e sequestrando carbono. Aqui no rancho vamos retirar 28 mil toneladas de carbono da atmosfera utilizando alta tecnologia.”



 

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto destaque: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo