Esportes

Ramon Menezes divulga convocação para amistosos do Brasil em junho

Na manhã desse domingo, o técnico interino,Ramon Menezes divulgou a lista de jogadores convocados, para os amistosos que ocorrerão em junho, nos dias 17 e 20 junho

28 Mai 2023 - 15h17 | Atualizado em 28 Mai 2023 - 15h17
Ramon Menezes divulga convocação para amistosos do Brasil em junho Lorena Bueri

Ramon Menezes, técnico interino da Seleção Brasileira masculina de futebol, divulgou a lista dos jogadores convocados para os jogos amistosos contra as seleções de Guiné e Senegal. Os amistosos ocorrerão em Barcelona, na Espanha, e Lisboa, em Portugal, nos dias 17 e 20 de junho, respectivamente. A Península Ibérica terá a oportunidade de acompanhar o início da reestrutração da seleção canarinho.


Convocação para amistosos de junho tem 4 novidades. (Foto: Reprodução/A Gazeta)


A lista conta com inúmeros jogadores que participaram da Copa do Mundo de 2022. Confira a convocação dos atletas, para os dois amistosos:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);

Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Alex Telles (Sevilla) e Ayrton Lucas (Flamengo);

Zagueiros: Ibañez (Roma), Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG) e Nino (Fluminense);

Meio-campistas: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Joelinton (Newcastle), Lucas Paquetá (West Ham) e Raphael Veiga (Palmeiras);

Atacantes: Malcom (Zenit), Pedro (Flamengo), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Rony (Palmeiras) e Vini Jr (Real Madrid).

Quatro novidades aparecem na relação de Ramon Menezes e 14 jogadores, participantes da última Copa, no Catar. Vanderson e Ayrton Lucas, o zagueiro Nino e o meia Joelinton, surgem como as novidades do técnico interino. 

"Desde a minha oportunidade aqui trouxemos alguns jogadores por estarem performando bem. Trabalhamos no sentido de trazer dois jogadores para cada posição. Em todas as posições vocês vão ver que tem um jogador que esteve na Copa do Mundo, que também é importante, para dar a sustentação para os atletas que estão vindo pela primeira vez. A seleção brasileira está sempre aberta para os atletas que estão performando. O Ayrton está muito bem, já estava no campo da seleção. E tenho certeza que vai nos ajudar muito", analisou Ramon Menezes.

Ramon Menezes, comanda a Seleção Sub-20, na Argentina, onde está ocorrendo a competição mundial da categoria. A proposta da CBF, era divulgar a lista de convocados, em cárater virtual,mas posteriormente, decidiu organizar o evento presencialmente. O técnico interino realizou a sua segunda convocação. 

 

Foto destaque: Ramon Menezes em convocação. Reprodução/Rafael Ribeiro/CBF/Agência Brasil - EBC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo