Reality

Raissa Barbosa teve ciúmes de Lidi Lisboa e ameaçou terminar relação com Lucas Selfie

Os fãs de "Selfissa" ficaram preocupados com a possível relação chegar ao fim, mas graças a Mion, o casal finalmente fez as pazes, dando a entender que seguirão firmes.

17 Dez 2020 - 15h25 | Atualizado em 17 Dez 2020 - 15h25
Raissa Barbosa teve ciúmes de Lidi Lisboa e ameaçou terminar relação com Lucas Selfie Lorena Bueri

Aos fãs do casal formado por Raissa Barbosa e Lucas Selfie, uma notícia não muito boa. A relação que iniciou seus flertes ainda durante o confinamento, pode estar estremecida ou até mesmo com os dias contados. Isso porque, uma ocasião que ocorreu na noite da última quarta-feira (16), pode ter contribuído para um possível distanciamento dos pombinhos.

Raissa Barbosa conta que terminou o relacionamento com o youtuber Lucas Selfie, seu affair e ex-companheiro de confinamento do programa A Fazenda, por ciúmes de Lidi Lisboa. Em um papo com o apresentador do programa Marcos Mion, Raissa alega que Lucas tenha passado parte da noite de ontem (16), no quarto da colega e por esse motivo, ela resolveu dar um “gelo” nele.

“[Selfissa] não vive mais. Está com o coração quebrado”, disse Raissa, após ser questionada por Mion sobre o relacionamento. Ela declarou ainda que passou o dia “sem querer olhar para a cara” de Lucas.

Eu achei que vi uma coisa e a gente tem de conversar. É aquele diz-que-me-diz", começou a morena. “Quando a gente chegou da festa, estávamos bebendo [com outros peões] lá fora. Aí disse, saí e deixei só eles. Deitei na cama, mas deixei a porta e as janelas abertas. Fiquei no quarto”.


Raissa teve ciúmes de Lucas com Lidi após a festa do reality.(Foto:Reprodução/RecordTv)


Raissa conta que, em um determinado momento, percebeu que não havia mais ninguém do lado de fora e decidiu bater na janela de Lucas. Na ocasião, ela afirma que viu movimentação de gente dentro do quarto, mas Lucas não quis abrir a porta, alegando ainda que o peão estaria se escondendo, pois quando ela olhou pela fresta, Lucas não estava em sua cama. A modelo conta em seguida, que leu em um site de celebridades, que Lidi havia “sumido” junto de Selfie, e após isso, ela ficou com ciúmes.

Lucas por sua vez tentou se defender e afirmou que passou muito mal após a bebedeira, indo para o banheiro vomitar. Ele diz ainda que escutou Raissa e Tays batendo em sua janela, mas preferiu não abrir, justamente por não estar passando bem. Raissa rebateu Lucas dizendo que o peão estaria mentindo.



O casal finalmente fez as pazes a pedido do apresentador Mion.(Foto:Reprodução/Instagram)


Leia mais: A Fazenda 12: Amigo secreto do reality é marcado por alfinetadas e climão

A Lidi tem claramente uma relação de irmã com o Lucas. Eu nunca poderia acreditar [que eles teriam ficado]. Não cabe isso, pelo amor de Deus. Não acredita nisso”, pediu Mion a Raissa, declarando também que ficou muito feliz ao saber que a relação amorosa dos dois se manteve mesmo fora do reality. “Eu não quero que isso termine”.

Mais tarde, o apresentador reuniu o casal em uma live e declarou: “Vocês merecem ser felizes juntos. Vocês são um casal incrível. Acho que vocês têm a chance de ter uma coisa boa sem essas interferências externas”, disse Mion.

Ao fim do discurso, Lucas e Raissa finalmente fizeram as pazes com direito a beijão e tudo, a pedido do apresentador, que brincou dizendo: “Depois dessa, vou apresentar o Power Couple”, se referindo a outro reality de casais da Record Tv.

(Foto destaque: Raissa e Lucas.Reprodução/RecordTv)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo