Cinema/TV

‘Raised By Wolves’ foi cancelada após duas temporadas na HBO Max, confira

A série “Raised By Wolves”, produzida por Ridley Scott, foi cancelada pela HBO Max após duas temporadas. A plataforma anunciou a decisão nesta sexta-feira (03).

04 Jun 2022 - 17h40 | Atualizado em 04 Jun 2022 - 17h40
‘Raised By Wolves’ foi cancelada após duas temporadas na HBO Max, confira Lorena Bueri

A HBO Max anunciou ontem (3), o cancelamento da série “Raised By Wolves” não vai retornar para a 3ª temporada, confirmou a Variety.


Pôster da segunda temporada. (Foto: Divulgação/Instagram/@raisedwolvesbrasil).


A série teve a produção de Ridley Scott e roteiro de Aaron Guzikowski e estreou em 2020. Na época chamou a atenção dos assinantes, destacando – se pelo desenvolvimento do filme e pela história de ‘Raised By Wolves’, baseada na fantasia de ficção científica que conta sobre um casal de androides enviado para um novo planeta, junto com vários embriões, para dar vida à nova geração da raça humana após a destruição da Terra em uma guerra devastadora. Confira o trailer oficial da primeira temporada:


Trailer oficial da série 1ª temporada. (Vídeo: Reprodução/Youtube).


Amanda Collin e Abubakar Salim interpretaram os androides, enquanto Travis Fimmel aparecia como o líder de um bando de humanos sobreviventes que chega para atrapalhar a nova utopia criada pela família.

Em comunicado divulgado pela HBO Max, relatou “Embora não estejamos prosseguindo com uma terceira temporada de ‘Raised by Wolves’, estamos muito gratos ao elenco e à equipe estelares”.


Equipe reunida nos bastidores. (Foto:Reprodução/Instagram/@raisedwolvesmax).


Houve também os agradecimentos da emissora HBO aos criadores Aaron Guzikowski, Ridley Scott, David W. Zucker, e a equipe da Scott Free Productions, dizendo "por sua bela arte e capacidade única de mergulhar os fãs no mundo de Kepler-22b."

O elenco da série é composto pelos protagonistas Amanda Collin e Abubakar Salim e teve a participação do Travis Fimmel, Winta McGrath, Joradan Loughran, Niamh Algar, Ethan Hazzard, Felix Jamieson, Loulou Taylor, Matias Varela, Litha Bam, Ethan Hazzard, Aasiya Shah, Ivy Wong, Susan Danford, Jenna Upton, Daniel Lasker, Garth Breytenbach e entre outros.

Vale ressaltar, que a primeira temporada teve 74% de aprovação da crítica e a segunda se saiu ainda melhor, com 86% de aprovação. Além disso, foi indicada a um Emmy e teve um total de 18 episódios.

As duas temporadas estão disponíveis para streaming pela HBO Max.

Foto Destaque: Raised by Wolves. Reprodução/Divulgação/@raisedwolvesbrasil.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo