Celebridades

"Rainha do Halloween" Heidi Klum se fantasia de minhoca para festa

A tradição de Halloween da modelo voltou a todo vapor na noite desta segunda-feira (31) em Nova York depois de dois anos com edições caseiras durante a pandemia

01 Nov 2022 - 10h45 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 10h45
'Rainha do Halloween' Heidi Klum se fantasia de minhoca para festa Lorena Bueri

Lembrada por suas grandes festas de Halloween onde marca presença com fantasias elaboradas, a modelo e apresentadora Heidi Klum se superou mais uma vez e apareceu fantasiada de minhoca na noite desta segunda-feira (31), em Nova York, nos Estados Unidos. 

Dois anos após a última edição presencial da comemoração em função da pandemia de COVID-19, Klum retoma a tradicional festa em grande estilo. Apelidada de “rainha do halloween”, a superprodução da noite foi para se transformar em uma minhoca acompanhada do marido, Tom Kaulitz, que estava vestido de pescador e tinha a esposa presa no anzol de sua vara de pescar. 

Para completar, a fantasia de Kaulitz também contou com uma impressionante maquiagem de efeitos especiais. Um de seus olhos aparentava estar gravemente machucado, pendurado e ensanguentado após ser fisgado por um anzol. 


A supermodelo mostrou os bastidores da produção em seu Instagram. (Reprodução/Instagram)


A tradição começou no ano 2000, quando a modelo ainda usava fantasias mais sensuais. A partir de 2008 ela começou a elaborar mais suas fantasias e “sair da caixa” com superproduções inesperadas. Nos últimos dois anos a festa não aconteceu, mas Klum não perdeu o espírito do dia das bruxas e se fantasiou de mãe camuflada na parede fugindo dos filhos e se transformou numa zumbi extravagante em avançado estágio de decomposição. 

É fácil entender o motivo do título de rainha do Halloween, nos anos passados a apresentadora abusou da maquiagem e dos efeitos práticos para alcançar looks extremamente realistas como um alienígena comedor de carne, a princesa Fiona de Shrek e um Michael Jackson lobisomem saído do clipe de Thriller. Além disso, ela adora brincar com sua própria imagem, aparecendo como uma versão idosa de si em um ano e acompanhada de quatro cópias idênticas a ela em outro.

O tapete vermelho da retomada da festa bombou com convidados vestidos de gênio da lâmpada, bolo monstro e até mesmo Elvis e Priscilla Presley. A celebração aconteceu no Sake No Hana, em Nova York.

Foto Destaque: Heidi Klum. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo