Moda

Rainha Letizia, da Espanha, esbanja elegância em tons pastéis

A rainha consorte da Espanha, uma das mulheres mais fotografadas do mundo, exibe elegância em recepção anual realizada no Palácio Real, em Madri.

04 Fev 2023 - 08h32 | Atualizado em 04 Fev 2023 - 08h32
Rainha Letizia, da Espanha, esbanja elegância em tons pastéis  Lorena Bueri

A Rainha Consorte Letizia, da Espanha é uma das mulheres mais fotografadas do mundo, ela exibe uma postura e elegância que vão além de seu posto na realeza e encantam o mundo fashion.

Sempre muito elegante, Letizia abusa de tons mais discretos, o que é previsto e esperado pelos protocolos reais, e ainda assim a ex-jornalista se destaca em qualquer ambiente e serve de inspiração e modelo para os apaixonados por moda.

Sua última aparição pública foi na recepção anual para membros do Corpo Diplomático Espanhol, organizado pela própria rainha e pelo rei Felipe VI, o qual foi realizado na Sala Gasparini do Palácio Real de Madri e contou com a presença de inúmeros diplomatas, entre eles o primeiro-ministro espanhol, Pedro Sánchez, membros do parlamento, embaixadores do país e funcionários de alto cargo do Ministério das Relações Exteriores. O rei e a rainha realizam este evento todos os anos desde que Felipe VI subiu ao trono, após a abdicação do pai, o rei João Carlos I, em 2014.



Mais uma vez o look usado pela rainha consorte não passou despercebido, ela dá aula quando se trata de usar tons pastel. Na ocasião a soberana vestiu uma saia rosa, num tom bem claro e uma blusa branca Carolina Herrera, o destaque do look foi sem dúvida a saia, de comprimento longo e caimento leve que trouxe bastante suavidade e fluidez à rainha, para completar ela usou um salto agulha Lodi em rosa pastel e joias Tous, com destaque para os brincos, que exibiam 4 pedras belíssimas em tons claros, entre o rosa, verde e azul.

Antes de entrar para a realeza, Letizia era a apresentadora de um dos principais telejornais da Espanha, pela rede TVE (Televisión Española), e no final de 2003 passou a ser a própria notícia após a assessoria de imprensa da realeza anunciar o noivado dela com o, então Príncipe das Astúrias, Felipe de Borbón e Grécia, o casamento aconteceu em 22 de maio de 2004 em Madri, o casal tem 2 filhas, a herdeira do trono Leonor, Princesa das Astúrias (17 anos) e a Infanta da Espanha Sofia de Borbón (15 anos).

Foto Destaque: Rainha Letizia da Espanha. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo