Celebridades

Rainha Elizabeth se mostra desesperada para conhecer a sua bisneta

O escritor e analista real, Brian Hoey, disse em uma entrevista que a Rainha Elizabeth se mostra desesperada por ainda não ter conhecido a sua bisneta. A pequena tem 9 meses e as duas só tem contato por chamadas de vídeo

07 Mar 2022 - 10h28 | Atualizado em 07 Mar 2022 - 10h28
Rainha Elizabeth se mostra desesperada para conhecer a sua bisneta  Lorena Bueri

Em uma entrevista dada ao jornal inglês The Express, o escritor e analista real britânico Brian Hoey, disse que a Rainha Elizabeth está desesperada por não ter conhecido ainda a sua bisneta. Isso porque, desde que o Príncipe Harry e a atriz e duquesa Meghan Markle renunciaram as funções na Família Real Britânica, eles não voltaram mais a ter contato com a família do Príncipe e agora moram na Califórnia. 

Desde quando saíram do Reino Unido em abril de 2020, Harry voltou duas vezes para o país natal, uma quando o avô e Príncipe Philip morreu e outra quando houve uma inauguração de uma estátua em homenagem à sua mãe. Já Meghan não retornou nenhuma vez ao país desde abril de 2020.  

A filha do casal nasceu no dia 4 de julho de 2021, em Santa Barbara, Califórnia. O seu nome, Lilibet Diana, foi batizado em homenagem à sua bisavó rainha e sua avó princesa. Desde que nasceu, ela nunca conheceu o país natal de seu pai e nunca conheceu pessoalmente a sua bisavó. O único contato das duas é feito por chamadas de vídeo.  


Harry, Meghan e e seus filhos (Foto: Reprodução/Alexi Lubomirski)


Assim como os seus pais e sua irmã, o filho mais velho do casal, Archie Harrison, também segue sem retornar para o seu país natal. 

Na entrevista, Hoey disse: “Ouvi de pessoas ligadas ao estafe da Família Real que ela [a Rainha Elizabeth 2ª] está desesperada por conhecer a bebê. E acho que ela realmente iria amar, fico imaginando como seria, eu ia adorar que acontecesse.” 

Nos últimos meses, a imprensa internacional noticiou que Harry tem vontade de levar a família para visitar o Reino Unido. Mas desde quando renunciou as suas funções na realeza, ele perdeu todo o suporte de segurança que tinha da Metropolitan Police londrina, e isso acaba o deixando hesitante na possibilidade de fazer à visita, já que tem duas crianças pequenas.

 

Foto Destaque: Rainha Elizabeth. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo