Celebridades

Rainha Elizabeth II marca presença ilustre em Windsor Horse Show

A Rainha Elizabeth II marcou presença ilustre no evento Windsor Horse Show, no Reino Unido, para assistir três de seus cavalos competindo na corrida e sua neta Lady Louise Windsor na liderança do desfile oficial do evento.

13 Mai 2022 - 14h57 | Atualizado em 13 Mai 2022 - 14h57
Rainha Elizabeth II marca presença ilustre em Windsor Horse Show  Lorena Bueri

Na manhã de sexta-feira (13) a rainha Elizabeth II fez uma aparição ilustre no evento de corrida de cavalos Windsor Horse Show, realizado no Castelo de Windsor no Reino Unido, para assistir três de seus cavalos competindo com sua neta, que assumiu a liderança do desfile oficial da corrida.


Apesar de estar passando problemas de mobilidade e ter sua agenda oficial reduzida por orientações médicas e ela ter estado ausente à abertura do Parlamento na última terça-feira (10), a monarca não deixou de participar do evento que ocorre próximo de sua casa, assistindo à corrida de dentro do carro, mas recebendo atenção e comprimentos de conhecidos e amantes de cavalos pela janela do veículo. 


O evento sempre conta com a presença da rainha, que torce fervorosamente para seus cavalos e não diferiu quando a monarca presenciou a vitória de seu pônei Balmoral Leia com a Highland Class com grandes sorrisos e muita alegria, mostrando estar em ótima forma física e com seu mesmo carisma e simpatia. A monarca possui grande afeto e interesse em cavalos, tendo ganhado aos 4 anos seu primeiro pônei Shetland e por conta de seus problemas de mobilidade, não faz a prática de equitação desde setembro de 2021.


Ao final na manhã, Elizabeth II foi constatada na arena principal do Windsor Horse Show, caminhando com o auxílio de uma bengala até seu assento que era próximo de seu filho, o Príncipe Eduardo e assistiu ao desfile oficial do evento em que sua neta, Lady Louise Windsor, esteve na liderança com a estimada carruagem do Duke of Edinburgh, que foi sua herança após seu falecimento e surpreendeu a rainha com o uso do veículo, projetado diretamente pelo Principe Phillip.


 

Vídeo de desfile oficial de Windsor Horse Show, Lady Louise WIndsor na carruagem projetada pelo Principe Phillip. (Reprodução/Twitter)



O aniversário de 96 da rainha será comemorado oficialmente durante as comemorações do Jubileu de Platina no próximo mês e apesar de a rainha afirmar que pretende estar presente no evento, não há confirmação de sua presença, só tendo a previsão de um aviso formal um dia antes do evento ou até mesmo no dia da comemoração.

Foto Destaque: Rainha Elizabeth II em Windsor Horse Show. Reprodução/Observador

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo