Celebridades

Rainha Elizabeth II fala sobre divórcio de filhos: 'Três em quatro'

Será lançado a próxima biografia da familia real, intitulada: “Queen Of Our Times: The Life of Queen Elizabeth II” e no livro contará sobre as dores da rainha Elizabeth II com o fim do casamento dos filhos, príncipe Charles, príncipe Andrew e pr

17 Mar 2022 - 10h25 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 10h25
Rainha Elizabeth II fala sobre divórcio de filhos: 'Três em quatro' Lorena Bueri

Segundo a próxima biografia da família real, “Queen Of Our Times: The Life of Queen Elizabeth II”, a rainha Elizabeth II ficou chateada com o fim do casamento dos filhos, príncipe Charles, príncipe Andrew e princesa Anne.

Com relação ao matrimônio da Princesa Anne e Mark Phillips, durou 19 anos, mas no ano de 1992 terminou e no mesmo ano ela se casou com Timothy Laurence. O Príncipe Charles anunciou seu divórcio da Princesa Diana em 1996, após 15 anos de casamento, logo após casou-se com a atual esposa, Camila Parker Bowles. E por fim, Príncipe Andrew encerrou seu casamento de 10 anos com Sarah Ferguson também em 1996.

O autor Robert Hardman conseguiu explorar a dor da família através dos bastidores ao longo dos anos 90, relatou que a rainha achava as conversas perturbadoras. “Aparentemente estoica, como sempre, a rainha estava achando as conversas sobre o divórcio profundamente perturbadoras”, apontou. Logo em seguida, mencionou que outro membro da casa lembrava que algumas vezes havia um vislumbre do desespero.


Rainha Elizabeth II (Foto: Reprodução/Instagram)


“Isso a afligiu muito mais do que ela deixou transparecer. Eu disse a ela: ‘Senhora, isso parece estar acontecendo em todos os lugares. Isso é uma prática quase comum’. Mas ela apenas disse: ‘Três em quatro!’ em pura tristeza e exasperação. Não se deve subestimar a dor pela qual ela passou”, disse um ex-funcionário ao escritor. Dos quatro filhos da rainha, apenas o caçula, Príncipe Edward permanece casado com sua primeira esposa Sophie, Condessa de Wessex, desde 1999 e esse fato é um ponto sensível à rainha.

A monarca foi casada com o pai de seus quatro filhos, Príncipe Philip (1921 – 2021) durante 47 anos. Mesmo em meio aos boatos de traições em torno da família real, eles permaneceram unidos até o fim da vida do Príncipe, que faleceu em abril de 2021.

 

Foto Destaque: Rainha Elizabeth II. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo