Celebridades

Rafella Santos defende o irmão Neymar após discussão com Patricia Pillar

Rafaella Santos, irmã de Neymar, defendeu o craque depois dele trocar altas farpas com a atriz Patricia Pillar no Twitter, mandando recado em post no story do Instagram.

3 min de leitura
14 Set 2021 - 15h00 | Atulizado em 14 Set 2021 - 15h00

Na última segunda-feira (13), a irmã de Neymar Jr., Rafaella Santos, foi as redes sociais para defender seu irmão após breve discussão que o jogador teve com Patricia Pillar através do Twitter. Em seu Instagram, Rafella alfinetou a atriz com posts. “Acho que você deveria ver de novo a entrevista, minha senhora”, publicou a irmã do craque da seleção brasileira e do Paris Saint-German, da França, ao compartilhar um print da discussão de Neymar e Pillar.


(Rafaella Santos manda recado para Pillar nas redes sociais, Reprodução/Instagram)

Rafaella Santos manda recado para Pillar nas redes sociais. Reprodução/Instagram


Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente de ser recordista de artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé. Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar”, disse Neymar em entrevista no pós-jogo entre Brasil e Peru, no qual foi o craque da partida com um gol e uma assistência. “É normal, isso já vem há muito tempo. Isso vem de vocês, repórteres, comentaristas, e outros também. Às vezes eu nem gosto de falar em entrevistas”, finalizou o jogador.

Larissa Manoela muda visual para novela: 'Gosto de me ver diferente'

Entenda o porquê apresentação de Anitta no VMA não foi ao ar no Brasil

Octavia Spencer fala sobre noivado de Britney Spears e diverte internet

Essa fala de Neymar foi o que causou a discussão entre ele e Patricia Pillar mais tarde no Twitter. A atriz acredita que insinuar ultrapassar Pelé no número de gols, no momento em que o ex-jogador da seleção e ídolo do Santos FC se encontra internado devido a retirada de um tumor no colón direito, é uma declaração desnecessária.


(Neymar Jr e Patricia Pillar trocam farpas, Reprodução/Instagram) 

(Neymar Jr e Patricia Pillar trocam farpas, Reprodução/Instagram)


Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, disse Pillar no Twitter criticando o jogador. “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora” ironizou Neymar dando risadas. “Por uma questão de empatia e educação, não era para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que, talvez, você ainda não tenha aprendido”, respondeu a atriz, e Neymar compartilhando um link de um gol que tinha feito, deu fim na discussão.

 

Foto destaque: IRafaella Santos defende Neymar após discussão no Twitter com Patricia Pillar. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário