Celebridades

Após comentário de nojo sobre Gabigol, Rafaella pede: ‘Queria que as pessoas parassem de me vincular a ele’

Após isso, ela decidiu explicar o desabafo e esclarecer o acontecimento através de uma conversa com uma administradora da página sobre o jogador do Flamengo

26 Abr 2021 - 11h01 | Atualizado em 26 Abr 2021 - 11h01
Após comentário de nojo sobre Gabigol, Rafaella pede: ‘Queria que as pessoas parassem de me vincular a ele’ Lorena Bueri

A influencer e irmã de Neymar, Rafaella Santos comentou um post sobre Gabigol com um emoji de vômito, remetente ao sentimento de nojo, o que repercutiu muito mais do que ela esperava em páginas sobre futebol e fã-clubes do jogador.

Contudo, após isso, ela decidiu explicar o desabafo e esclarecer o acontecimento através de uma conversa com uma administradora da página sobre o jogador do Flamengo. "Fica em paz! Tenho carinho por ele, mesmo ele me desrespeitando nosso namoro esse tempo todo! Só quero que parem de me vincular com ele!!! Mas contra você não tenho nada, linda. Fica tranquila! Foi apenas um desabafo meu emoticon e não vai acontecer mais. Até porque ele não existe mais pra mim. Se cuida, linda".


Irmã de Neymar, Rafaella Santos abre Bazar em prol de ajudar crianças carentes da África

Gabigol, do Flamengo, publica desabafo nas redes sociais e desmente polêmica

Nego do Borel presta depoimento em Delegacia da Mulher, no Rio de Janeiro


Mais tarde, Rafaella ainda fez uma postagem falando mais sobre o assunto e pedindo para não ser mais vinculada ao Gabigol, encerrando o assunto de vez. "Vamos lá, pra acabar com esse burburinho sem necessidade, vocês que são fã dele ou tem algum tipo de fã-clube dele, ficam me marcando em diversas coisas, principalmente nesse aqui, não curto, e só queria que as pessoas parassem de me vincular a ele, até porque temos vidas diferentes agora!".


Post no Instagram de Rafaella Santos. (Reprodução/Instagram)


"A pessoa que tirou print do emoticon me mandou mensagem pedindo desculpas, e tá tudo bem, só não precisa ficar me xingando ou deduzindo coisas que vocês realmente não sabem! Respeito o carinho que vocês têm por ele, por querer defender, só não falem bobagem de algo que vocês não viveram", ela pediu na continuação do post.

Rafaella e Gabigol terminaram o relacionamento ano passado, e apesar de terem sido visto juntos mais uma vez em um restaurante, a reconciliação não aconteceu e depois desta confusão, entende-se que as chances do casal agora são quase nulas.

(Foto Destaque: A influencer Rafaella Santos. Reprodução/Instagram. Gabigol em jogo pelo Flamengo. Reprodução/Flamengo)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo