Celebridades

Rafaella Santos e Gabigol terminam namoro e influenciadora explica o motivo

Em exclusividade à coluna Leo Dias, Rafaella Santos confirmou o término com o jogador Gabigol. A empresária destaca que a decisão não foi por falta de afeto entre o casal.

03 Jul 2022 - 19h14 | Atualizado em 03 Jul 2022 - 19h14
Rafaella Santos e Gabigol terminam namoro e influenciadora explica o motivo Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (02), foi revelado pela colunista Fabia Oliveira o término do relacionamento de Rafaella Santos e Gabigol. Em exclusividade à coluna Leo Dias, a influenciadora relatou que o fim da relação com o jogador foi há mais de um mês. Na entrevista, Rafaella destaca que a decisão tomada pelo casal não foi por falta de afeto.“Não foi por falta de amor, só decidimos seguir caminhos diferentes”, explicou a empresária. Rafaella diz torcer pelo sucesso do ex-namorado: “[...] Ele é um menino de ouro e torço muito por ele”, conclui ela. Sobre a última publicação nos Stories do Instagram, Rafaella esclareceu que apesar da mensagem reflexiva tratar-se de mudanças, não está relacionado ao término do namoro com Gabigol, e sim relacionada com sua carreira profissional. 

A relação entre a irmã de Neymar e o jogador do Flamengo teve início em 2015. Esta é a quarta vez que o casal termina o namoro, e, em outros términos, ambos já deixaram de se seguir no Instagram. Rafaella e Gabriel Barbosa haviam se reconciliado no início deste ano, mas só após serem flagrados juntos em um evento realizado pela influenciadora em março, o casal confirmou o retorno do relacionamento.


Rafaella Santos e Gabriel Barbosa. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Ainda segundo a colunista, a nova separação de Rafaella e Gabigol fez com que amigos do casal começassem a chamá-los de “Maiara e Fernando Zor”, que além de cantores, são conhecidos por ter um relacionamento marcado por idas e voltas. 

Na última terça-feira (28), Rafaella Santos fez uma aparição ao lado do irmão, Neymar Jr e da cunhada, Bruna Biancardi. O evento foi o prêmio “Fui Clear”, ele é realizado para homenagear os grandes nomes do futebol na temporada de 2021 no Brasil e dos jogadores brasileiros que atuam na Europa nos anos de 2021 e 2022. A premiação foi idealizada pelo produtor de conteúdo esportivo Eduardo Semblano.

Foto Destaque: Rafaella Santos e Gabigol. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo