Celebridades

Rafaella Santos e André Lamoglia são vistos juntos em evento no Rio

Após série de idas e vindas com craque do Flamengo Gabigol, Rafaella Silva é vista curtindo Festival de Inverno do Rio de Janeiro ao lado de André Lamoglia, ator conhecido por viver Iván na série da Netflix Elite.

01 Ago 2022 - 11h03 | Atualizado em 01 Ago 2022 - 11h03
Rafaella Santos e André Lamoglia são vistos juntos em evento no Rio  Lorena Bueri

Na última sexta-feira, Rafaella Santos, irmã de Neymar, foi flagrada na companhia do ator André Lamoglia no Festival de Inverno do Rio, em Maria da Glória. Eles teriam se aproximado em um arraiá, na mansão de Neymar em Mangaratiba, no mês de junho, o suposto casal foi vistos em público juntos diversas vezes após o evento.

Após uma série de idas e vindas com o jogador Gabigol do Flamengo, Rafaella e André se reencontraram em Ibiza, na Espanha, onde o ator, mais conhecido por viver o personagem Iván na série da Netflix Elite, passava suas férias, ao lado do jogador Vinicius Junior, em julho deste ano.

Além de Rafaella Santos e André Lamoglia, outros famosos compareceram ao evento, como Danilo Mesquita, Renata Dominguez, que está grávida de três meses, Silvero Pereira, Marcella Rica, Babu Santana, entre outros. O evento contou com apresentações de Marcelo D2, Dilsinho e da cantora Ludmilla que trocou beijos com sua mulher Brunna Golçalves durante sua apresentação.


Ludmilla beija a esposa Bruna Gonçalves, durante show em festival (Reprodução/Welbert Belicio/AG News)


André Lamoglia, também virou notícia, após um breve envolvimento com a Ex-BBB, Jade Picon, em uma festa promovida por Vinicius Junior, com o intuito de arrecadar fundos para seu instituto, no Rio de Janeiro. No início deste ano, André teve um relacionamento com a também atriz Giullia Buscacio, que teria ido ao seu encontro na Espanha, onde ele mora atualmente.

No dia 13 de julho, a influencer Rafaella Santos, respondeu uma série de perguntas feitas por seus seguidores no Instagram, ela afirmou estar solteira na época, e estar sem paqueras, também falou sobre o sonho de casar e ter filhos futuramente.

Ela também revelou não perdoar traições, não confiar fácil nas pessoas, também contou já ter tido três namorados, e que nesta fase atual está priorizando a razão acima da emoção.

 

Em entrevista ao portal Yahoo, Rafaella revelou usar uma tática, para não expor os seios, que considera grandes demais em suas fotos para o Instagram, colocar suas longas madeixas na frente de seu corpo, “É um truque. Uso há muitos anos. Tenho o peito grande e gosto de disfarçar porque tem meu irmão, meu pai, ali no Instagram.” Diz ela, de maneira descontraída.

 

Mas explica não se sentir desconfortável com o corpo, “não é um problema o peito grande. Gosto. É tudo!”, explica. 

 

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Rafaella explica o motivo do término com o ex namorado, Gabigol, “Não foi por falta de amor, só decidimos seguir caminhos diferentes, ele é um menino de ouro e torço muito por ele”, e também fez questão de esclarecer, uma stories feito por ela no instagram com uma mensagem sobre mudanças, que nada tem haver com o término, e que se aplica a sua vida profissional.

 

As idas e vindas do ex-casal, chegaram até a virar piada em meio ao seus amigos, e renderam os apelidos de Maiara e Fernando Zor, outro casal conhecido por suas idas e vindas.

Foto destaque: Rafaella Silva e André Lamoglia (Reprodução/em Off)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo