Celebridades

Rafael Vitti curte dia na praia com sua filha, Clara Maria

Rafael Vitti aproveita folga após fim das gravações de 'Além da Ilusão' para ir à praia da Barra da Tijuca e curtir um banho de mar ao lado de sua filha, Clara Maria.

25 Jul 2022 - 20h30 | Atualizado em 25 Jul 2022 - 20h30
Rafael Vitti curte dia na praia com sua filha, Clara Maria Lorena Bueri

Rafael Vitti aproveitou o fim das gravações de Além da Ilusão para curtir a segunda-feira (25) na praia da Barra da Tijuca, ao lado da filha Clara Maria, de 2 anos de idade. O ator foi flagrado por um paparazzo enquanto estava brincando com a filha na beira do mar.

Nas fotos, Rafael está sem camisa e usa uma bermuda estampada. Ele brinca com a filha no raso, e puxa a menina para cima das ondas que são formadas no mar. Os dois dão risadas e ele sempre carrega ela no colo.

O encerramento das gravações da novela Além da Ilusão deu uma folga para o pai. Clara Maria é filha de Rafael com Tatá Werneck. Na novela, Rafael estava interpretando o protagonista Davi/Rafael. Na trama, ele faz o papel de um jovem honesto e batalhador, que realiza truques de mágica, ensinados por seu avô, para que um dia possa seguir carreira como ilusionista. Ele faz par romântico com a atriz Larissa Manoela, que interpreta Elisa/Sofia Budke.



Em uma entrevista de Maio de 2022 para o GShow, Rafael Vitti comentou sobre a criação da sua filha, e como a pequena é estimulada por ele “Estou aproveitando 100% todas as fases e todos os momentinhos. Ela já plantou mudinha comigo, faz yoga, anda de skate, é realmente um espelho. Tudo que eu gosto de fazer ela quer copiar, até o jeito de comer e andar”.

Rafael compartilha constantemente em suas redes sociais, vídeos e fotos da filha. Ele diz que já se questionou sobre isso “Clara Maria era famosa antes de nascer. Agora isso está até me preocupando. Fico pensando: ‘será que a gente está expondo demais essa menina?’.

Com as aparições de Clara Maria nas redes sociais, Rafael nota que recebe muito carinho do público. "Percebo o quanto está sendo importante pelas mensagens que estou recebendo”, disse ele. 

Durante a gestação, os fãs da comediante Tatá Werneck se animaram e ela fez questão de colocar o humor nos momentos compartilhados da gravidez. Clara se mostra cada vez mais parecida com a mãe, e é famosa por suas caras e bocas, puxando o jeito engraçado e espontâneo.

 

Foto destaque: Rafael Vitti e a filha, Clara Maria. Reprodução/Fabricio Pioyani/AgNews.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo