Cinema/TV

Rafael Portugal retorna à Rede Globo assumindo novo quadro do Domingão com Huck

O humorista, Rafael Portugal, está de volta à Globo, agora assumindo o comando da Batalha do Lip Sync que estreará no próximo domingo (14) no Domingão com Huck.

11 Ago 2022 - 18h00 | Atualizado em 11 Ago 2022 - 18h00
Rafael Portugal retorna à Rede Globo assumindo novo quadro do Domingão com Huck Lorena Bueri

No próximo domingo, 14 de agosto, estreia um novo quadro no programa Domingão com Huck a Batalha do Lip Sync. O quadro consiste em ter dois artistas convidados dublando músicas de sucesso, com apresentações que chamem a atenção da plateia e sejam icônicas. O show conta com coreografia, dançarinos e figurino, a proposta é fazer algo grandioso. Ao final a plateia do programa escolherá quem fez a melhor dublagem. A primeira disputa será entre Leticia Colin e Paulo Vieira.

O quadro já é conhecido por muitos do público, inicialmente como um dos quadros do programa The Tonight Show apresentado por Jimmy Fallon. A repercussão tornou-se maior e popular quando uma versão conhecida como Lyp Sync Battle estreou na TV estadunidense.


Artistas Convidados para o quadro Batalha Do Lip Sync. (Reprodução/Instragram)


O novo quadro do Domingão traz Rafael Portugal no comando, o humorista está de volta a emissora e comandará a nova atração ao lado do apresentador Luciano Huck. Rafael participará do quadro comentando e opinando sobre as apresentações dos convidados de uma forma excêntrica, produzindo diversão para o público que acompanhará de casa.

Rafael afirma está feliz com a proposta de estar fazendo essa parceria com o Luciano e espera que ele e o público curtam a sua participação no quadro. “Vou comentar sobre cada batalha e também terei meu espacinho ali próximo ao palco, de onde canto algumas músicas e apresento os participantes. Comigo nessa aventura está o Pedrinho do Cavaco, que é musicista e cantor, muito talentoso e querido. Estou feliz! Estou achando tudo uma ‘loucura, loucura’”, disse o humorista.

O humorista, que já fez parte do elenco que apresentava o Big Brother Brasil comandando o quadro CAT BBB, ficou na emissora até dezembro de 2021. O motivo da saída segundo o próprio Rafael foram as mudanças contratuais, a Globo queria exclusividade e por estar envolvido em diversos projetos não foi possível seguir com o CAT BBB, que foi comandado por Dani Calabresa durante o BBB22.

 

Foto Destaque: Rafael Portugal. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo