Celebridades

Rafael Portugal é internado e passa por cirurgia

Nesta segunda-feira, 25/04, Rafael Portugal passou por uma cirurgia para corrigir um desvio de septo na clínica São Vicente no Rio de Janeiro. Humorista tranquilizou os fãs nas redes sociais.

25 Abr 2022 - 17h23 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 17h23
Rafael Portugal é internado e passa por cirurgia  Lorena Bueri

Na manhã de hoje, 25, Rafael Portugal assustou a todos postando uma foto, em torno de 06h30min da manhã, sentado numa maca em um quarto de hospital, fazendo uma pose de quem estava otimista. De imediato, o humorista não explicou o que estava acontecendo, porém, sua empresária afirmou que tudo estava sob controle. Rafael aproveitou a pausa na carreira, após romper contrato com a Globo, para cuidar da saúde. O comediante deu entrada na clínica São Vicente no Rio de Janeiro para uma pequena cirurgia simples. O procedimento se trata de uma cirurgia de desvio de septo para melhorar a respiração.


Rafael Portugal (Foto: Reprodução/Instagram)


Após todo o alvoroço, Rafael tranquilizou os fãs em sua rede social, ele postou uma foto na cama, já sem os curtativos no nariz, e declarou: "Acabei de fazer uma cirurgia de desvio de septo e estou bem. Passando só para tranquilizar vocês". Os fãs comentaram aliviados e mandaram boas energias para o humorista: “Melhoras, querido!”. O comediante ainda ontem fez um show de stand up comedy na Barra da Tijuca, em um shopping, além de comparecer na Marquês de Sapucaí para curtir o carnaval do Rio, se declarando torcedor fervoroso da escola de samba Mocidade Independente: "Sou Mocidade, nascido e criado em Realengo, essa é minha escola do coração desde que me conheço como gente. Minhas primeiras festas foram na Mocidade, na minha área, com rua sendo pintada e tudo", disse Rafael.

Rafael iniciou sua carreira aos 15 anos como ator de teatro, também foi figurante da telenovela Malhação. No mundo digital iniciou no canal Ixi, e depois foi convidado a participar, pelo Felipe Neto, do Parafernalha. Em 2015, foi finalista do Prêmio Multishow de Humor, quando é convidado a participar do elenco de Porta dos Fundos. Desde 2017 participa do programa A culpa é do Cabral, e em 2020 e 2021 participou do quadro de humor no BBB, o CAT, hoje quem substitui Portugal é sua colega Dani Calabresa.

Foto Destaque: Rafael Portugal. Reprodução/O Fuxico

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo