Celebridades

Rafael Cardoso esclareceu sobre o fim abrupto do casamento

O ator Rafael Cardoso deu uma entrevista ao podcast do Sergio Malandro e se pronunciou sobre o fim do casamento de 16 anos com atriz. Ele ainda comentou sobre um possível novo romance.

09 Dez 2022 - 17h32 | Atualizado em 09 Dez 2022 - 17h32
Rafael Cardoso esclareceu sobre o fim abrupto do casamento Lorena Bueri

Rafael Cardoso participou do podcast ‘Papagaio Falante’, com Sergio Mallandro e Renato Rabello, nesta quinta-feira, e desabafou sobre o término de seu casamento de 16 anos com Mariana Bridi. Ele contou que sofreu uma arritmia cardíaca durante o processo do divórcio, e esclareceu sobre um novo romance.


Rafael Cardoso com Sergio Mallandro e Renato Rabello


O comediante perguntou ao ator se ele estava feliz, afirmando queo homem quando separa fica feliz e estava sentindo isso dele, Rafael esclareceu estar feliz antes também, “Eu já tava feliz, só que... Fui muito feliz com minha esposa, com a família que a gente tinha naquele formato. A família só mudou de formato. A gente sempre foi muito amigo e quero que isso fique”.

O ator também comentou que está se conhecendo sozinho novamente, “Logico que a vida muda. Eu me reconectei com vários amigos. Mas eu estou tomando mais esse tempo para mim. De respirar e ficar feliz com minha própria companhia. Eu não lembrava mais nem de qual música eu gostava sem ser junto com ela”.

Rafael passou pela descoberta de uma doença cardíaca rara chamada de cardiomiopatia hipertrófica e usa um desfibrilador interno, ele contou aos anfitriões do podcast que durante a separação passou por um susto que lhe fez pensar que iria morrer, “Eu até sofri agora, há pouco tempo, com tudo da separação. Fiquei nervoso e comecei a ter uma arritmia atrial. Ele começou a soltar alguns pulsos, e eu não consegui entender. Comecei a passar mal, falei ‘vou morrer’, mas passou”.

A notícia que o ator estaria solteira veio durante um show da Anitta, e ele aproveitou para esclarecer a situação durante a conversa com Sergio e Renato, “Vou aproveitar para esclarecer porque perguntaram se estava solteiro, falei que estava, e a galera já solta: ‘Está solteirão, vai pegar não sei quem, vai até pegar Anitta’. Os caras colocam palavras na boca, um sensacionalismo, foi deselegante. Um mês, que está separado já, estava segurando tudo e teve esse caso”,

Rafael ainda comentou sobre uma possível nova pretendente, afirmou que todo mundo vai seguir com a vida em algum momento, a ex vai viver uma vida diferente, mas no momento pretende apenas cuidar do coração sozinho, pois está precisando.

Foto destaque: Rafael Cardoso. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo