Celebridades

Rafael Cardoso e Vívian Linhares viajam juntos em clima de romance

Recém separado de Mari Bridi, o ator Rafael Cardoso compartilhou em seu Instagram um trecho da viagem de carro, na companhia da modelo, ao som de James Morrison.

31 Jan 2023 - 14h35 | Atualizado em 31 Jan 2023 - 14h35
Rafael Cardoso e Vívian Linhares viajam juntos em clima de romance Lorena Bueri

O romance entre o ator Rafael Cardoso e a atriz e modelo Vívian Linhares segue a todo vapor. Na manhã desta terça-feira (31), o ator apareceu feliz, em story compartilhado em seu Instagram, mostrando aos seus seguidores um trecho da viagem de carro que faz ao lado de sua amada.

“Bom dia! Bora… estrada” diz ele enquanto filma o caminho e Vívian sorridente (e, talvez meio tímida) ao seu lado, embalados por Broken Strings, cordas quebradas em português. É possivel ver também o provável horário de chegada ao destino final no gps. 


Vivian Linhares em story feito por Rafael Cardoso durante a viagem. (Reprodução / Instagram)


Story feito por Rafael Cardoso durante viagem com Vivian Linhares. (Reprodução / Instagram)


O casal não tem escondido o relacionamento, muito pelo contrário, eles se mostram bem a vontade nas redes sociais. A relação dos dois está ficando cada vez mais sólida já que a viagem acontece depois de um fim de semana em família, afinal, no sábado (28), ele também apareceu nos stories jantando com o irmão da modelo, o cirurgião André Linhares, acompanhados por Vívian e a também cirurgiã Adriana Smaniotto, e ao compartilhar o registro, chamou o irmão de Vivian de "cunha".

Rafael anunciou a separação da, também atriz e inflenciadora, Mari Bridi, filha da jornalista Sonia Bridi, com quem tem 2 filhos, no início de dezembro após 15 anos de matrimônio, e desde o dia 23 de janeiro, seu envolvimento com Vívian vem sendo notícia depois serem clicados, aos beijos, num shopping do Rio. 

Vívian Linhares é de Curitiba e tem mais de 180 mil seguidores no Instagram e mais de 2,7 milhões no TikTok, plataformas onde faz sucesso como criadora de conteúdo. Nesta última, totaliza mais de 66 milhões de curtidas somadas em seus vídeos bem-humorados e com treinos de cheerleader. 

Foto Destaque: Rafael Cardoso e Vivian Linhares. (Foto: Reprodução / Quem.)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo